Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu problema foi o seguinte tava jogando o Ark survivval envolved dai o jogo travou e deu tela azul reiniciei o Windows e nada dele iniciar tentei de tudo ai peguei hoje fiz um pendrive bootável e tentei chamar ele porém mesmo com todos HDs desabilitados na BIOS o bendito do SSD puxa o boot para ele mesmo eu setando o boot no pendrive ai sem o SSD plugando no cabo d energia e no SATA eu conseguia da boot no pendrive ai nao consigo de jeito maneira instalar o Windows no SSD e instalei no HD mesmo porém si eu ligo o pc sem o SSD plugado o Windows que instalei no hd da boot normal ja com SSD plugado ele nao da boot nem a pau no hd ele tenta da boot no SSD aff

Postado

tua bios não tem a opção de boot override? se tiver,conecta o pendrive e da boot pelo pendrive fazendo override pela bios,assim não vai iniciar pelo SSD...

Postado
1 minuto atrás, Thales Felix disse:

tua BIOS não tem a opção de boot override? se tiver,conecta o pendrive e da boot pelo pendrive fazendo override pela BIOS,assim não vai iniciar pelo SSD...

Viche man nao sei, si eu  mandar qual o modelo da minha placa-mãe você  consegue ver si tem essa opção pois queria usar o Windows no ssd porém por ter esse problema nao consigo

adicionado 1 minuto depois

Minha placa-mãe e essa GA-B250M-GAMING 3

Postado

reinicia o pc e fica apertando Del...vai abrir a BIOS,vai na última aba,provavelmente,vai ver algo com boot override,escolhe o pendrive,ai ele vai iniciar de lá pelo pendrive,ou troca a ordem de boot,para first boot pendrive ou USB HDD,e segundo boot o teu SSD,isso deve ajudar também...uma dessas 2 alternativas vão te ajudar a formatar isso..

Postado

Entao man um amigo meu Ti veio aqui tentamos de tudo  desabilitar todos boot deixar so o do pendrive ligado e mesmo assim o bendido da boot no ssd acho que ele tentou isso ai também nao sei

Postado
5 minutos atrás, robsonk3 disse:

Entao man um amigo meu Ti veio aqui tentamos de tudo  desabilitar todos boot deixar so o do pendrive ligado e mesmo assim o bendido da boot no ssd acho que ele tentou isso ai também nao sei

Bom,então precisaria buscar por alguém que entenda bem de como funciona isso,através do fórum não consigo te ajudar se tu não entende muito...desculpe...o procedimento é simples,trocar o boot priority para o primeiro ser USB HDD (pendrive) e o secundário para o SSD,ou dar boot override e iniciar pelo pendrive,se isso não funcionou,o problema está no pendrive que não está com os arquivos do Windows,ou não está configurado corretamente para fazer a formatação...

Postado
agora, Thales Felix disse:

Bom,então precisaria buscar por alguém que entenda bem de como funciona isso,através do fórum não consigo te ajudar se tu não entende muito...desculpe...o procedimento é simples,trocar o boot priority para o primeiro ser USB HDD (pendrive) e o secundário para o SSD,ou dar boot override e iniciar pelo pendrive,se isso não funcionou,o problema está no pendrive que não está com os arquivos do Windows,ou não está configurado corretamente para fazer a formatação...

O amigo acho que nao soube me expressar, e seguinte sem o ssd plugado na maquina o pendrive da boot normal e consigo instalar o Windows em qualquer hd  e ja foi feito isso ai de deixar o pendrive em prioridade quando o ssd esta plugado e coloco o pendrive como prioridade ele nao da boot no pendrive nem a pau começa a querer abrir o windows que esta no ssd bugado

• 3 meses depois...
Postado
Em 12/10/2018 às 21:31, robsonk3 disse:

O amigo acho que nao soube me expressar, e seguinte sem o ssd plugado na maquina o pendrive da boot normal e consigo instalar o Windows em qualquer hd  e ja foi feito isso ai de deixar o pendrive em prioridade quando o ssd esta plugado e coloco o pendrive como prioridade ele nao da boot no pendrive nem a pau começa a querer abrir o windows que esta no ssd bugado

você conseguiu resolver este problema ??? Pois estou com o mesmo e nao consigo resolver !!! Tem como me ajudar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!