Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera eu tenho a Epson L395 que estava imprimindo umas paginas ai do nada ela parou de imprimir começou a piscar as luzes de tinta e papel dela, alguem consegue me dar uma ajuda? Desde já muito obrigado

Postado
15 horas atrás, Freed Wyllamy disse:

ela parou de imprimir começou a piscar as luzes de tinta e papel dela, alguem consegue me dar uma ajuda? Desde já muito obrigado

Faltaram informações, a combinação de luzes indica uma série de defeitos, se a luz da tinta e do papel estão piscando e a luz do wi fi alterna entre as cores verde e laranja indica uma falha durante a atualização do firmware da impressora, é algo comum de se ver já que durante a atualização a máquina desliga e religa algumas vezes e o usuário ao achar que está ocorrendo algum problema interrompe o processo antes do término corrompendo o firmware da máquina. Na segunda hipótese a luz do papel e da tinta ficam piscando mas além delas a luz do power também pisca e a do wi fi alterna entre as cores verde e laranja indicando falha no módulo de scanner.

23kdk45.jpg

Em resumo, se antes de começar o problema você fez alguma atualização via Epson Updater escolhendo atualizar o firmware e interrompeu o processo ou houve alguma falha durante a atualização, o firmware da impressora foi corrompido. A outra possibilidade é defeito no módulo de scanner, pode ser no cabo flat ou no módulo em si.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...