Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite colegas estou com esta tv com seguinte defeito essa tv chegou assim eu ligava ela e ela ligava e em pouco tempo desligava e as tenções da fonte ficam zero ate o led apaga so tem tensão no capacitor de entrada de energia ai eu verifiquei toda a fonte e não encontrei nada defeituoso troquei foto acoplador alguns capacitores e o strw e ficou na mesma tipo deixando ela parada por um tempo ela volta a funcionar acende o led eu ligo mais logo desliga 

Postado

@emerson games Troque d448 d449 sem testar coloque uf4007,e outra coisa toshiba costuma dar muita solda fria.

adicionado 5 minutos depois

E pode ser o fly ruim também,para saber se é ele só solta lo da placa e ligar a tv se fonte não cair é o flyback defeituoso e deve ser substituido coloca um brasalfa ok

• Coordenador
Postado

Esse TV é mestre em queimar ou alterar o resistor de partida R860 de 220K! (Primário da fonte), troque ele que seus problemas vão acabar!...

E refaça as soldas de todos os componentes dessa fonte como já te foi sugerido pelo colega @Dr.Luan!...

• Curtir 1
Postado
14 horas atrás, BCP disse:

Esse TV é mestre em queimar ou alterar o resistor de partida R860 de 220K! (Primário da fonte), troque ele que seus problemas vão acabar!...

E refaça as soldas de todos os componentes dessa fonte como já te foi sugerido pelo colega @Dr.Luan!...

boa tarde resolvido troquei resistor R860 de 220k sem testar e os 2 diodos d448 e d449 e  depois de refazer todas a soldas da placa a tv normalizou obrigado a todos 

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!