Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Clube do Hardware, tudo bem com vocês? Espero que sim! 

Estou a procura de uma sugestão para um teclado mecânico que tenha bom custo x benefício, me recomendam algum?

Desde já, agradeço

Postado

Olá Gabriel, eu tenho um Axion da Pcyes, é um dos mais baratos que eu já vi (empresa brasileira), no Kabum ele esta por R$ 159,90 + Frete, eu já estou com ele há uns 4 meses e não tenho do que reclamar, o acabamento é ótimo, visualmente falando é bem bonito, padrão ABNT com o "ç" na minha opinião valeu muito a pena.

Outros que valem o custo benefício são os da Redragon, Varuna, etc.

Agora sobre teclados mais caros eu não vou saber te informar. 

Postado

Em geral os da Motospeed são os que tem o melhor custo-benefício, eu já tive o CK101 que é o modelo sem teclado numérico, na época paguei 135 com frete incluso. Tome cuidado com esses teclados baratos de marca desconhecida, tem uns por aí que possuem switch mecânico mas por dentro são de membrana, recomendo procurar algum vídeo de alguém desmontado o teclado só pra ter certeza.

Postado
4 horas atrás, Daniel Lee disse:

Em geral os da Motospeed são os que tem o melhor custo-benefício, eu já tive o CK101 que é o modelo sem teclado numérico, na época paguei 135 com frete incluso. Tome cuidado com esses teclados baratos de marca desconhecida, tem uns por aí que possuem switch mecânico mas por dentro são de membrana, recomendo procurar algum vídeo de alguém desmontado o teclado só pra ter certeza.

O CK101 sem dúvidas é um dos melhores a preço baixo, recomendaria ele para um máx. de R$200. Agora até R$300 eu já sou bem fã dos teclados da Logitech como o G610.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!