Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu Samsung Galaxy S7, está apresentando essa mensagem "Custom Binary Blocked by FRP lock".

Meu aparelho não é rooteado, tentei várias vezes meses atrás e não obtive sucesso. Ele continuou funcionando normalmente. Até ontem.

Essa mensagem "Custom Binary..." parece ser algo fácil de resolver nos tutoriais.

Esse é o tutorial principal, que segui: https://www.youtube.com/watch?v=512_HFD3USk Segui vários outros tutoriais, onde todos usam o Odin. Segui os passos detalhadamente, iniciar no modo de Download, etc, mas ao clicar em Start, no Odin, a barrinha que deveria encher, permanece exatamente igual como antes, e nada acontece. Baixei o firmware da Sammobile, referente ao meu S7 (G930F), tudo exatamente igual aos tutoriais, mas nada acontece.

Tentei wipe cache, wipe data/factory reset, e nada faz mudar o fato de que meu celular não inicia, e continua apresentando essa mensagem sempre.

Sim, o windows, e o Odin reconhece meu aparelho normalmente, pois possuo instalado o Samsung USB Drivers no meu PC. A firmware que eu baixei é a correta, eu segui os tutoriais detalhe por detalhe, porém, ao chegar na parte de clicar em Start no Odin, ele age como se fosse funcionar, mas a barrinha não inicia. Ficou a madrugada inteira e absolutamente nada aconteceu.

Alguém pode me ajudar a fazer algo que faça o Odin funcionar ao pressionar Start?

Detalhe: Ontem eu fui nas configurações e Desativei o "Opções de Desenvolvedor". Após isso usei o celular normalmente, porém após descarregar, ele começou a apresentar essa mensagem, e meu celular não liga desde então. Me ajudem.

• 4 meses depois...
Postado

estou com o mesmo problema amigo. como você fez pra entrar no wipe eu não consegui..... alias você pode usar o smart switch da samsung ela atualiza o seu android resolvendo esse erro eu nao consegui pois tô sem meu usb original

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!