Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Embora tenha sido apenas 2 dias, parece que encontrei uma solução. Depois de ativar o XMP, não tive nenhuma falha. Estava desativado para você? Melhorou? Por favor deixe-me saber.

Abraço

Postado

Na primeira página do BIOS, vá para as configurações avançadas de memória e, em seguida, onde diz XMP, selecione o perfil 1.

Postado

Aqui eu estou rodando um i5 8600k + z370m Aorus / de inicio eu não estava nem conseguindo se quer rodar algum S.O até mesmo na instalação do W10 eu tinha erro de tela azul, lendo o tópico aqui fiz o procedimento que o amigo falou pra desativar o Intel Tubro Bost e por incrível consegui instalar o W10 tranquilo apos isso instalei os drivers e atualizei o windows, nao me contentando com o clock que o processador estava me dando de desempenho fui tentar aumentar o multiplicador pra ver se conseguia chegar na casa dos 4.2Ghz já que o Turbo Bost dele é até 4.3Ghz, apos setar na bios os multiplicador de 42 salvei e sai da bios porém logo em seguida tive erro de tela azul, entrei na bios novamente e aumentei o Core Voltage de 1.180 para 1.240 até então estou usando o sistema tranquilo, instalei PUBG e CS:GO, ja rodei os 2 jogos e nada de obter tela azul ou algo do tipo. Será se pode ser algo relacionado com tensão o problema dessa MOBO? 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 19/12/2018 às 10:36, Bruno Hiroki disse:

Bom dia Iago, até o momento já expirou meu prazo de 7 dias. No caso mandei ticket tanto para gigabyte quanto kabum, esperando a resolução do problema. Agora só resta ter esperança e algum bom senso por parte da empresa.

O prazo de 7 dias chama-se prazo de arrependimento e se aplica caso você não viole a caixa, podendo devolver o produto e receber o dinheiro de volta.

O código de defesa do consumidor impõe garantia obrigatória de 90 dias na loja em que foi comprado o produto em caso de defeito.

No seu caso, conta-se 90 dias, não 7.

Postado
9 minutos atrás, Thiago Zancan disse:

Galera, o pessoal do nosso grupo do whatsApp entrou em contato com o RMA da Gigabyte e me parece que encontramos uma solução decente.

a6fb1681-edd5-4318-939c-624c02c9fcf6.JPG.064821a698ecdd1058230d97d537faef.JPG

adicionado 7 minutos depois

Segue o link com a BIOS

https://mega.nz/#!3bJDVaya

Boaa !!!!

O link está pedindo uma chave de decodificação...

Postado
1 minuto atrás, William Ribela disse:

Será que devo atualizar? Meu kit nunca deu problema como o da maioria aqui do tópico, nunca deu feezing nem nada. o_O

Nem mexe então, essa bios está em testes ainda, espere para atualizar quando sair no site oficial

Postado

beleza melhor não mexer em quem tá quieto e funcionando. Eu só queria que houvesse aqueles perfis automáticos de overclock para a 9ª geração, seria deveras interessante não ter de mexer manualmente.

Postado
2 minutos atrás, William Ribela disse:

beleza melhor não mexer em quem tá quieto e funcionando. Eu só queria que houvesse aqueles perfis automáticos de overclock para a 9ª geração, seria deveras interessante não ter de mexer manualmente.

Você não instalou o AppCenter? 

Postado

Vcs tentaram fazer o que falaram nas páginas anteriores? De mudar o XMP (Xtreme Memory Profile)?

O meu não está dando esses freezes e nunca deu, não se se é por causa desse XMP que setei desde o começo (já que minhas memórias são 2400MHz e lá estava apenas como 2133MHz. Setando o XMP ele fica os 2400MHz)

• Curtir 1
Postado

Galera,

Desde quando montei meu SETUP, nunca tive problema de freezing, nem perto disso.

O que aconteceu, foi eu ter aproveitado minha instalação antiga do windows, e dar uns erros estranhos durante alguns jogos mais pesados, alguns deles eram referentes a memoria, outros muito estranhos e não encontrava nada na net, então fui la e formatei o PC. Funcionou tudo legalzinho, ate a hora que eu configurei a memoria virtual para o disco F:(HD). Ai voltou a dar erro de memoria(os mesmos que davam antes deu formatar) nos games mais pesados, então eu deixei o windows gerenciar novamente a memoria virtual e nunca mais tive nenhum problema.

Aconselho todos a fazer a instalação dos drivers através do CD que vem junto com a Z370m Aorus, tem muita funcionalidade bacana, que eu não tive acesso antes instalando os drivers baixados no site. Inclusive de OC, igual o amigo @William Ribela estava a procura.

Segue meu Setup:

I5 9600k

Z370m Aorus Gaming

8Gb Memoria Corsair Vegance LPX 2666Mhz

GTX1050Ti 4Gb Zotac

240Gb SSD PNY

500Gb HD

Cooler Master Hyper 212X

Fonte 500W

Postado

Pessoal, faz tempo que não posto por aqui, eu mandei a minha placa-mãe a garantia da Kabum e me mandaram uma nova, retorno com mais detalhes assim que eu testar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!