Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem vim a esse topico perguntar c nao vai ter nenhum gargalo nem nada com a placa de video q irei adicionar no meu pc , as configs dele é fx4300 , 8gb ram , modelo de minha fonte é ps-550rng1 extream da seria ranger 550W, placa-mãe é placa-mãe asus m5a78l-m lx/br , minha placa de video atual é uma nvidia 8400gs 1gb ( uma ***** ) e nessa black friday comprei uma gtx550ti (nao tinha dinheiro para a gtx750ti) queria saber c funcionaria perfeitamente no meu pc , tambem queria saber se a diferença de uma fx6300 e uma fx4300 é grande porque tenho um irmão q tem uma fx6300 e ele nao entende nada de informatica tem 10 anos e so joga minecraft , e eu jogo jogos mais pesados entao queria saber se mudaria muita coisa eu pegar a dele e dar a mnh pra ele

Postado

A troca dos processadores iria resultar em mais desempenho para os seus jogos sim, mais a placa de vídeo não vai ter nenhum gargalo com seu processador, ps: essa placa é uma ***** roda pouca coisa desculpa falar(é muito antiga roda fortnite no baixo)

o miniseraft dele vai rodar 0 lag se você trocar com ele porque miniseraft roda até em HD graphics. 

Espero ter ajudado. =D

Postado

Procure perguntar antes de adquirir os componentes você pode evitar muitos problemas assim. Pode trocar o seu processador com o do seu irmão, vai te render um melhor desempenho e ele nem irá notar. 

Nenhum dos processadores terá gargalo com a placa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!