Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Peça o modelo da fonte e confira se realmente é uma fonte real de boa eficiência (selo 80 plus e PFC ativo), muitas fontes ditas "reais" são bombas que não entregam a potência mostrada.

Quando ao resto do hardware, está com um preço justo sim, principalmente por ser um i7 (acredito que 1155 se refira a LGA certo? A geração dele) com uma GTX 1060 de 3gb. Vai conseguir rodar a maioria dos jogos no alto em Full HD.

• Amei 1
Postado

Maginkz, Me fala um Monitor barato pra acompanhar e eu usar bem a potencia do pc, mais nao pode ser caro nao que vou gastar muito ja no cpu

Postado
3 minutos atrás, Hitalo27 disse:

Maginkz, Me fala um Monitor barato pra acompanhar e eu usar bem a potencia do pc, mais nao pode ser caro nao que vou gastar muito ja no cpu

Monitor não venho acompanhando o mercado, comprei o meu Full HD ano passado e considero excelente: lg 23mp55hq

Confira como está seu preço e pode ser uma boa... Mas um monitor 1920x1080 de boa marca já é bom, só ver o tempo de resposta e o ângulo de visão se é bom...

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Hitalo27 disse:

@Maginkz Entendi, vou dar uma olhada, valeu

Esse que te recomendei tem tempo de resposta de 5ms e ângulo de visão de 178º, tente achar um nessas características, lembrando que quanto menor o tempo de resposta melhor, mas não faz tanta diferença assim, mais em jogos de corrida e tiro que as coisas acontecem rápido. O mais importante é a resolução ser 1080p,

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Hitalo27 disse:

Processador i7 1155, 8GB RAM , 1 TB, GTX 1060 3GB, Fonte Real, Windows 10 PRO. 2700 á vista, esse preço ta bom?

Esse processador e de 6 anos atras. Preco esta horrivel

Informe seu orcamento e pecas que ja tenha

Postado
1 hora atrás, Hitalo27 disse:

Falei errado, o processador é i7 4790k lga1150

Ai ja esta um pouco melhor.

Mas nao muito, ja que e uma plataforma morta.

Dependendo do orcamento, se for na casa dos 3000 voce pode ver um Ryzen 5 1600 6C/12T com uma RX570, novos, com garantia.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!