Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu to precisando de jogar fortnite no meu pc, cadastrei o Epic Games, baixei o launcher do Epic Games e cliquei instalar Fortnite no launcher do Epic Games ai a velocidade de download do jogo fica mais lento. já tentei vários tutoriais na internet e nenhum deles resolveram. qual melhor forma de resolver isso?

Postado

Cara, eu acho que o instalador deles em si é muito ruim, independente da sua conexão, cai para 0bytes e volta depois de minutos, a melhor coisa a se fazer é deixar instalando em um período no qual você não vá utilizar internet e deixar indo, é muito chato isso.

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado

O Meu também estava assim amigo, fui nas configurações e ativei o limitador de download e coloquei numa velocidade parecida com o que outros programas costumam baixar, ai se tornou mais estável, nesta imagem da pra ver o antes e o depoisimage.png.2c5f5f27d8c848ca3190bf958c93ce8c.pngimage.png.d5c37ec1e20126124d331123b5689be4.png

• Amei 2
  • 2 semanas depois...
Postado

@Arthur Fontana

Em 23/06/2020 às 10:21, Arthur Fontana disse:

O Meu também estava assim amigo, fui nas configurações e ativei o limitador de download e coloquei numa velocidade parecida com o que outros programas costumam baixar, ai se tornou mais estável, nesta imagem da pra ver o antes e o depoisimage.png.2c5f5f27d8c848ca3190bf958c93ce8c.pngimage.png.d5c37ec1e20126124d331123b5689be4.png

Caraca, isso me salvou! Aqui parou de ficar indo pro 0 toda hora. valeu amigo!!

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

agora é 00:55 , coloquei o gta pra baixar as 11:30 da manha, ja tentei fazer todos os tutoriais da internet(ate em inglês) e ate agr nao entendo extrema lentidão, detalhe eu uso uma internet de 300Mb e no velocímetro ela bate ate 500mb de download, e outra coisa; essa barra azul de download nao foi nada usada ate agr, somente essa barra de "escrever". alguem sabe como concerto isso

net.png

Postado

Estou com essa dor de cabeça tabém 🤕. tive que reinstalar o Windows e, consequentemente o launcher da epic, daí agora não consigo fazer download dos jogos, nem antigos nem novos. Download fica a maior parte do tempo em 0.0 B/s e quando sai do zero não passa de poucos KB/s.

Postado

Boa noite gente, também estava com esse problema com o app da epic

O meu eu consegui resolver apenas limitando o download e finalizando o app da epic direto pelo gerenciador de tarefas

Fazendo os passos acima quando abri dnv o app funcionou normalmente com a taxa de download fixa como veem na imagem.

Espero ter ajudado, valeu!

Desktop Screenshot 2020.09.04 - 04.38.48.51 (2).png

• Obrigado 1
Postado

Eu baixei o instalador da epic no site e coloquei pra reparar, assim como no problema citado acima de ficar so em 0 kbps e so fazer leitura voltou a baixar normalmente, resumindo o problema e da propria plataforma!

PS.. Ja e a segunda vez que faço o mesmo procedimento e funciona!

Postado

Fala pessoa criei a conta só para ajudar

Se os metodos acima não deram certo é só desativar a opção - permitir instalações enquanto editores estão em execução

100% de certeza que vai dar certo. o meu também era assim espero ter ajudado

adicionado 0 minutos depois

@William Wey

adicionado 0 minutos depois

@Luiz Arthur Beltrão

• Curtir 1
Postado

Cara, ontem deixei meu Note fazendo download da GTA V 18:00, hoje as 09:30 tinha andado 30%. Praticamente 15 horas de download e caminhou 30%. A maior parte do tempo o download fica em 0, Ler nem mexe, e escrever fica oscilando muito, na maioria das vezes fica em 0 também.. Ja fiz tudo, reparei o laucher, limitei download, desarquei a opção que o cara falou ai em cima, e nada faz acelerar. Ta *****...Estou desde terça feira tentando fazer o download..

Postado

Olá,

Me cadastrei aqui só para postar minha solução.

Também estava há tempo tentando resolver esse problema. Já havia feito tudo quanto é dicas que pude achar na Internet.

A solução que encontrei foi alterar o servidor DNS de automático para o do Google.

Eu não sei porque o meu estava em automático, sendo que sempre usei o do Google.

Mas ao assistir esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=sItToXGlwfg

Resolvi ir lá nas opções verificar e realmente estava no automático.

Só mudei o DNS para o do Google e pronto, o download voltou a velocidade normal.

02.JPG.fe638cea8857e6936db2d79e355191ac.JPG

01.JPG.ce70bf3cd01f623274368ce307ea8f2d.JPG

Espero ter ajudado :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...