Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, boa noite!

Quando ganhei uma key permanente do Windows 10 eu estava conectado a uma conta X da Microsoft, com um e-mail na qual não utilizo atualmente.
Gostaria de saber se removendo a key com a ferramenta slmgr, eu conseguiria logar na conta Y que utilizo atualmente e após isso efetivar o uso da minha chave.

Obrigado!

• Curtir 1
Postado

Não precisa remover a key, vá em Configurações e vincule a uma Conta Microsoft, ou seja, mude apenas a Conta.

Editado

Creio que primeira terá que desvincular da Conta atual e depois vincular a uma nova Conta

• Curtir 2
Postado
10 horas atrás, f_neto disse:

Não precisa remover a key, vá em Configurações e vincule a uma Conta Microsoft, ou seja, mude apenas a Conta.

Editado

Creio que primeira terá que desvincular da Conta atual e depois vincular a uma nova Conta

Mas se eu desvincular a conta do atual, a key continuará como utilizada no meu antigo e-mail. Não?

Postado

Tem um detalhe, quando desvinculamos de uma conta temos que ter uma conta local, ou será criada uma na hora.

3 horas atrás, Sávio R. disse:

Mas se eu desvincular a conta do atual, a key continuará como utilizada no meu antigo e-mail. Não?

Ficou confuso, voce informou que quer desvincular da conta X que usa atualmente para vincular a uma nova conta Y

A dica é desvincular da X, voltará ou criará uma conta local e depois vincular a uma nova conta Y

Ou faça uma nova instalação do sistema com a conta Y

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, f_neto disse:

Tem um detalhe, quando desvinculamos de uma conta temos que ter uma conta local, ou será criada uma na hora.

Ficou confuso, voce informou que quer desvincular da conta X que usa atualmente para vincular a uma nova conta Y

A dica é desvincular da X, voltará ou criará uma conta local e depois vincular a uma nova conta Y

Ou faça uma nova instalação do sistema com a conta Y

Eu executei o comando "slmgr/upk" pra desvincular a key da instalação atual.
Após isso removi a conta X que estava conectada ao PC e entrei numa conta local.
Depois de entrar na conta local, loguei na conta Y e tentei ativar minha key do Windows e não obtive sucesso.
Ao tentar ativar key que estava na conta X, acontece este erro -> "A chave do produto (Product Key) inserida não funcionou. Verifique-a e tente novamente, ou use outra. (0x80041023)"

Em seguida sai da conta Y, voltei para a conta local e loguei na conta X novamente e fui tentar ativar a key pra continuar nela mesmo.
E ocorreu o mesmo problema que citei acima.. ou seja, me lasquei duas vezes. :s

Postado
15 horas atrás, f_neto disse:

Ligue para o suporte da Microsoft.

Para quem estiver em SP capital o telefone do suporte é (11) 4706-0900. Demais localidades 0800 761 7454.

Eu acho é que perdi minha key.
Liguei lá e o cara pediu a key pra verificar no sistema dele, passei e ele disse que não encontrou nada.

Postado

Tens aqui como deves fazer no qual já fiz e deu certo ao transferir a minha licença para este PC

https://www.windowscentral.com/how-transfer-windows-10-license-new-computer-or-hard-drive

adicionado 16 minutos depois

Em Portugues

"Executar como administrador";

Agora, na janela do Prompt de Comando, digita "slmgr /upk" (sem aspas) e pressiona "Enter".
Isso remove o serial e desinstala a licença do Windows 10 do PC antigo;

No computador novo, abre o Prompt de Comando com privilégios administrativos, conforme o primeiro passo.
Dessa vez, entra com "slmgr /ipk XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX" (sem aspas).
Substituir os "Xs" pelo número de série da licença.

Pronto. A licença será transferida para o novo PC.
Caso queiras conferir o resultado, usa o comando "slmgr /dlv" e verifiqua a situação na linha "Status da Licença".

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, jfersilva disse:

Tens aqui como deves fazer no qual já fiz e deu certo ao transferir a minha licença para este PC

https://www.windowscentral.com/how-transfer-windows-10-license-new-computer-or-hard-drive

adicionado 16 minutos depois

Em Portugues

"Executar como administrador";

Agora, na janela do Prompt de Comando, digita "slmgr /upk" (sem aspas) e pressiona "Enter".
Isso remove o serial e desinstala a licença do Windows 10 do PC antigo;

No computador novo, abre o Prompt de Comando com privilégios administrativos, conforme o primeiro passo.
Dessa vez, entra com "slmgr /ipk XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX" (sem aspas).
Substituir os "Xs" pelo número de série da licença.

Pronto. A licença será transferida para o novo PC.
Caso queiras conferir o resultado, usa o comando "slmgr /dlv" e verifiqua a situação na linha "Status da Licença".

foi exatamente o que eu fiz, mas quando fui ativar a chave novamente, deu erro.
dizia que a key não existia. :( 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...