Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, tenho uma placa-mãe asus m5a78l-m plus/usb3 e o processador fx8350, quando comprei era suave, nao tinha problema nenhum, fps normal, depois de um tempo começou a dar gargalos e esquentar, lerdo pra desgraca, ja formatei o pc, nao adiantou nada, queria saber tem alguma solução, abraços

• Curtir 1
Postado
Em 11/12/2018 às 21:25, Math.Pi disse:

Usa estabilizador?

Qual o modelo do HD? Windows 10 costuma deixar o HD em 100% direto.

Uso sim estabilizador, Barracuda 1 hd, mas o disco ta normal, nem e esse o problema, nao tem nada que eu possa fazer? ou vou ter que comprar outro mesmo?

Postado
Em 11/12/2018 às 09:39, Rodrigo Ducatti disse:

Gente, tenho uma placa-mãe asus m5a78l-m plus/usb3 e o processador fx8350, quando comprei era suave, nao tinha problema nenhum, fps normal, depois de um tempo começou a dar gargalos e esquentar, lerdo pra desgraca, ja formatei o pc, nao adiantou nada, queria saber tem alguma solução, abraços

Atualmente tenho exatamente essa mobo e processador (m5a78l-m plus/usb3 e o processador fx8350) e estou passando pelos mesmos problemas, principalmente quedas de FPS no Fortnite com uma ótima configuração de Setup.

Pelas minhas pesquisas, a mobo é "incompatível" com o FX-8350 oferecendo gargalos aos seus usuários. Cheguei a conclusão que terei que mudar a mobo e adquirir algo mais moderno como um Ryzen, mas cada caso é um caso e espero que o seu não se assemelhe ao meu, pois infelizmente terei gastos..

boa sorte mano o/ 

Postado
4 horas atrás, EmersonWP disse:

Atualmente tenho exatamente essa mobo e processador (m5a78l-m plus/usb3 e o processador fx8350) e estou passando pelos mesmos problemas, principalmente quedas de FPS no Fortnite com uma ótima configuração de Setup.

Pelas minhas pesquisas, a mobo é "incompatível" com o FX-8350 oferecendo gargalos aos seus usuários. Cheguei a conclusão que terei que mudar a mobo e adquirir algo mais moderno como um Ryzen, mas cada caso é um caso e espero que o seu não se assemelhe ao meu, pois infelizmente terei gastos..

boa sorte mano o/ 

o que e um mobo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!