Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia à todos.

Estou com problemas no Google Chrome, não tem como eu capturar a tela do computador pois estou na empresa, porém explicar o mais detalhadamente possível.

Bom, em alguns computadores de algumas lojas da nossa empresa o Google Chrome não esta funcionando adequadamente, o cenário é o seguinte:

• Navegador Firefox funciona normalmente
  • Navegador Internet Explorer funciona normalmente
  • Navegador Google Chrome não carrega nenhuma página
    • Erros: " Ah não, a página não pode ser carregada"
    • Erros: " Oh bolas, a página não pode ser carregada"
    • Erros: Não apresenta nenhum erro, porém a página fica em branco e a imagem de carregamento (círculo que fica "rodando" na guia) fica infinitamente buscando a página
    • Erros: No rodapé do navegador, canto esquerdo inferior, fica escrito " A aguardar www.google.com.br " por exemplo

Tentei os seguintes passos:

•  alterei o DNS para o 8.8.8.8 , não solucionou
  • Tentei a solução de problemas automáticas do windows (sim estou desesperado ... )
  • Atualizei o windows pelo windows update, não solucionou
  • Desativei o Firewall e antivírus, não solucionou
  • Esvaziei o cache do aparelho de rede (Cisco), reiniciei o Cisco, não funcionou
  • Tentei esvaziar o cache de internet do Google Chrome, porém, essa página também não abre, nem histórico, nem ferramentas nem nada.

É ai que veio a brilhante ideia de atualizar o navegador, então o fiz, e pra minha surpresa voltou a navegar normalmente, entretanto ... passou 5 minutos me ligaram novamente.

Foi informado que estava acontecendo o mesmo problema, conectei nas máquinas, realmente estava com o mesmo problema, desinstalei o Google Chrome.

Instalei o Chrome novamente, e novamente voltou a funcionar, fechei o Chrome, abri ele novamente, e o problema voltou.

Então percebi que cada vez que desinstalo o Chrome e instalo novamente, ele funciona, mas se você fecha a aplicação e abre novamente, então o problema  volta à ocorrer.

Antes de vim pedir ajuda aqui, eu removi todas as configurações de internet no " Painel de Controle -> Opções de Internet -> Avançadas -> redefinir ", porém também não solucionou,

procurei por vírus no computador, não há nenhum vírus em nenhum dos computadores, esse problema está acontecendo (até onde eu fui informado) em 3 computadores de lojas diferentes, alguém consegue me ajudar?

Postado

A data dos computadores com esse erro está certa? alguns navegadores dao esse erro, e alguns outros(tipo de alguem tentanto lhe invadir, essa mensagem), apenas alterando a data e hora para a correta volta a funcionar (geralmente isso resolve quando o google não me deixa navegar...).

• Curtir 2
Postado

Apenas em determinados computadores, por exemplo, em uma das lojas (loja 5 ) o computador do departamento de cadastro de nf está com esse problema, mas os demais computadores da loja estão funcionando normalmente, incluindo dispositivos móveis como celulares, coletores, e outros equipamentos, só em alguns computadores que ocorrem esse problema.

adicionado 43 minutos depois

Consegui ajuda no suporte do Chrome, a versão 71.0.3578.80 (mais atual) está com problema de compatibilidade com o Windows 7 , mandaram o link para baixar a versão 71.0.3578.77 e funcionou, pra quem tiver com o mesmo problema o link é esse pra baixar a versão que soluciona:

Chrome 71.0.3578.77

• 5 meses depois...
Postado

tenho enfrentado esse problema no meu pc. todos navegadores funcionam, menos o chrome, as vezes ele funciona por uns 10 segundos e depois nenhuma página abre.

Todos outros navegadores abrem. Pc recém formatado, windows, atualizado. Já fiz todos aqueles processos mais óbvios que vocês imaginam que em um usuário comum resolveria o problema

Tenho usado o firefox.

Se alguém souber a solução, por favor, me avisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...