Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, queria uma ajuda de vocês

Vou comprar um Water Cooler para o meu ryzen 2700x, porém não sei qual marca e modelo escolher.

Quase peguei um da corsair, mas vi muitas reclamações e estou com medo de comprar um que venha a vazar no meu gabinete.

Poderiam me indicar alguns?

Há, meu gabinete é um Microdigi F11

Pensei em algo na faixa de até uns R$ 350,00

Postado

certeza que precisa de um WC? o próprio coolerbox já é bastante bom.

Postado
14 minutos atrás, Henrique Ariel AG disse:

MANO, quem te disse que corsair vaza? é fanboy ou algum desconexo da realidade, nesse preço ae recomendo um Deepcool Maelstrom 240t.

Entendi, cabe no meu gabinete?

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, Gabrielmg disse:

Entendi, cabe no meu gabinete?

14 minutos atrás, XtremeXX disse:

certeza que precisa de um WC? o próprio coolerbox já é bastante bom.

Então, o coolerbox ta no High, faz um barulhão e mesmo assim o CPU chega em 78º no bf1

Postado
6 minutos atrás, Henrique Ariel AG disse:

Ah esqueci o fator gabinete, verifique se ele tem lugar pra dois coolers de 120mm, se não tiver voce precisa do 120t no lugar do 240t, o 120t é apenas um cooler de 120mm no 120t ao invés de 2 de 120mm que é o caso do 240t

Beleza, tava vendo que o modelo 120 não é compatível com AM4, ta certo?

https://www.pichau.com.br/water-cooler-gamerstorm-deepcool-maelstrom-120t-dp-gs-h12rl-ms120t/?gclid=Cj0KCQiAgMPgBRDDARIsAOh3uyKIKLWh2Z0LNXgRbidzl5WXM4I3j8nD-175yotj3_GoGdAhFLDVEa4aAoz2EALw_wcB

https://www.terabyteshop.com.br/produto/6715/watercooler-gamer-storm-deepcool-maelstrom-120t-dp-gs-h12rl-ms120t?gclid=Cj0KCQiAgMPgBRDDARIsAOh3uyLzXtShyz1L2NlSIPPjE7IEf1lx9rSzz3Z5z56Oime5iGT7-a7VDVgaAmZyEALw_wcB

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Gabrielmg disse:

É opcional e vendido separadamente apenas.

Postado

Não tem nada errado ai não??? o cooler box era pra aguentar abaixo dos 70° em stock a 100% sem fazer muito barulho, jogando deveria ser menos

Postado

44 minutos atrás, XtremeXX disse:

Não tem nada errado ai não??? o cooler box era pra aguentar abaixo dos 70° em stock a 100% sem fazer muito barulho, jogando deveria ser menos

ta com over automático, processador bate 4.1 ghz  por isso quero um water cooler, pretendo continuar com o overclock heheh

adicionado 18 minutos depois

Ou então um bom Air cooler que aguente over, é possível?

Postado
1 hora atrás, Gabrielmg disse:

ta com over automático, processador bate 4.1 ghz  por isso quero um water cooler, pretendo continuar com o overclock heheh

adicionado 18 minutos depois

Ou então um bom Air cooler que aguente over, é possível?

amigo olha esse vídeo, com clock automático a temperatura com o cooler box foi de 68° e mesmo com um bom cooler ganharam só 5°C em OC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!