Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte a poucos dias comprei uma HD6570 de 4GB (DDR3) 
Uso dois monitores no pc, liguei ela ao pc, instalei os drives mais atuais e beleza,funcionou perfeitamente... porém ao tentar iniciar um jogo no caso o Dragon Ball Xenoverse 2, o jogo apresentou um problema estranho logo apos selecionar meu personagem, a tela piscou e o game ficou todo branco... achei que poderia ser algo com o game, entao ignorei... Testei com outros games como Resident Evil Revelations 2 e funcinou OK em FullHD, dps testei com Styx e tmb ok em full HD... porém ao iniciar o GTA V dps de algum tempo jogando o problema voltou a aparecer... Meus dois monitores piscão e quando volta o audio do game esta travado em um loop e a tela do game fica toda branca, até que o game resolva fechar sozinho... o que acham que pode ser ?  a placa esta aquecendo ? ou algo assim ? porque o jogo roda liso, perfeito, porém dps de um tempo jogando acontece isso :( 

• Curtir 1
Postado

queria muito te ajudar mas esse ´´erro´´

e muito novo pra mim 

talvez a placa de video possa estar com problema

ou a fonte nao pode estar passando energia necessario pra placa de video

Postado
10 minutos atrás, smaile disse:

queria muito te ajudar mas esse ´´erro´´

e muito novo pra mim 

talvez a placa de video possa estar com problema

ou a fonte nao pode estar passando energia necessario pra placa de video

Então a fonte é de 500W e a placa pede uma de 350 no minimo... acredito que fonte nao seja... pois aparentemente o problema só aparece quando "forço" a placa de video 😕 

• Curtir 1
Postado
26 minutos atrás, HGmax disse:

Então a fonte é de 500W e a placa pede uma de 350 no minimo... acredito que fonte nao seja... pois aparentemente o problema só aparece quando "forço" a placa de video 😕 

tem que saber o modelo exato da fonte.. mesmo uma fonte tendo potencia suficiente, altos níveis de ruído podem levar a um comportamento errático do computador, se a fonte for ruim sugiro a troca com ela sendo ou não a causa do problema.

Postado
22 minutos atrás, XtremeXX disse:

tem que saber o modelo exato da fonte.. mesmo uma fonte tendo potencia suficiente, altos níveis de ruído podem levar a um comportamento errático do computador, se a fonte for ruim sugiro a troca com ela sendo ou não a causa do problema.

Desconfio que seja a placa... abaixei os graficos do jogo (GTA 5) e rodou perfeitamente a 60 FPS  por um bom tempo, porém ao chegar em um local mais cheio no game, novamente a tela piscou em preto e quando voltou o game estava todo branco.... acredito que ao esquentar a placa ta parando... tem alguma forma de corrigir isso ? sou leigo no assunto, mas acho que placa nao possui pasta termica né ? 

Postado
3 minutos atrás, HGmax disse:

Desconfio que seja a placa... abaixei os graficos do jogo (GTA 5) e rodou perfeitamente a 60 FPS  por um bom tempo, porém ao chegar em um local mais cheio no game, novamente a tela piscou em preto e quando voltou o game estava todo branco.... acredito que ao esquentar a placa ta parando... tem alguma forma de corrigir isso ? sou leigo no assunto, mas acho que placa nao possui pasta termica né ? 

desinstale o driver pelo DDU e instale o mais atual disponível para a sua placa pelo site da AMD, também é possível que sua placa esteja morrendo.. mas pergunto mais uma vez o modelo da fonte.. talvez ela até tenha matado a placa

você não gostaria de ter essa fonte no seu PC certo?

Spoiler

Postado

como o amigo@XtremeXX disse tem que saber o modelo exato de sua fonte

porque quando a placa de video e mais usado exemplo:

50% ela usa um tando da fonte

quando ta 100% ela usa 3x mais da fonte

e se a fonte nao tiver boa pode dar erros na imagem

Postado
Em 13/12/2018 às 22:10, smaile disse:

como o amigo@XtremeXX disse tem que saber o modelo exato de sua fonte

porque quando a placa de video e mais usado exemplo:

50% ela usa um tando da fonte

quando ta 100% ela usa 3x mais da fonte

e se a fonte nao tiver boa pode dar erros na imagem

Testei com outra fonte e ainda sim ocorreu o mesmo problema... acho que a placa que esta zuada a mesmo :( 
Minha fonte é uma
One Power 500W - MP500W3-I mas testei com uma outra e deu o mesmo problema...  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!