Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bem gente, eu comprei um PC novo e to tentando instalar um adaptador usb ethernet nele consegui fazer o PC reconhecer ele mas ele continua não dando rede e só fica acesa uma luz vermelha

detalhe, a placa de rede onboard tá acesa com um led laranja direto

alguem pode me ajudar com isso

Postado

se sim creio que este seja o seu drive...peço que verifique a existência de vírus nele...não pude testar pois uso linux...basta seguir os passos do instalador

não consegui upar  o driver aqui vai o vídeo que me baseei

adicionado 1 minuto depois

resposta para ver se funcionou..... caso não tenho outra coisa em mente

Postado
5 minutos atrás, _Cosmos_ disse:

se sim creio que este seja o seu drive...peço que verifique a existência de vírus nele...não pude testar pois uso linux...basta seguir os passos do instalador

não consegui upar  o driver aqui vai o vídeo que me baseei

adicionado 1 minuto depois

resposta para ver se funcionou..... caso não tenho outra coisa em mente

eu já segui os passos desse video porém continuou a mesma coisa

o meu problema é o mesmo desse tópico aqui 

Postado
2 minutos atrás, _Cosmos_ disse:

enetendo...... olha vamos ver...você ta usando um desktop ou notebook?

e qual a utilidade desta placa para vocẽ?

adicionado 2 minutos depois

link do site oficial do site:

https://novaknup.com.br/suporte/driver.html

desktop e é que tipo a minha placa de rede onboard não tá funcionando de jeito nenhum e ela fica com led laranja ligado direto mesmo se não tiver cabo nenhum atrás dela dai resolvi comprar o adaptador pra substitui-la

Postado

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

este modelo vem com um CD de instalação....Você precisa dele para fazer o adaptador funcionar..ele é muito antigo..talvez não funcione nas novas atualizações do windows 7...

1 minuto atrás, JohnnyGatez disse:

adicionado 3 minutos depois

olha eu uso um desktop também e utilizo este adaptador é muto bom faz 5 anos que tenho ele é plug and play 

https://www.americanas.com.br/produto/31548602/adaptador-wireless-usb-d-link-dwa-123-n-150mbps?WT.srch=1&epar=bp_nb_da_go_sch_dsa_inf-aces_todas_geral&gclid=Cj0KCQiAr93gBRDSARIsADvHiOo0pGgMY6poP3ay5-z8bEumcwbWgnFWvVvFxS-iOii_15GUjyzELr8aAvx3EALw_wcB&opn=YZMEZP&sellerId=27524758000185

Postado
2 minutos atrás, _Cosmos_ disse:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

este modelo vem com um CD de instalação....Você precisa dele para fazer o adaptador funcionar..ele é muito antigo..talvez não funcione nas novas atualizações do windows 7...

pode me dizer qual pode ser o problema da placa de rede onboard

ela tipo fica com o led laranja ligado direto e não conecta na rede de jeito nenhum

Postado

se ela parou de repente e por que muito provavelmente esta queimada 

adicionado 0 minutos depois

casso não é problema com drive

adicionado 0 minutos depois

me diz uma coisa você usa o pc pra que?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...