Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

estou tendo perda de pacote somente em um jogo (DotA 2)

o problema persiste por mais de uma semana, começou com eu sendo desconectado do host remoto do servidor sem mais nem menos geralmente após 20min de partida, e agora essas desconexões se tornaram raras e deram lugar a perda de pacote a cada 2-3min

realizei alguns teste e vou colocar as imagens aqui

minha Internet é Virtua 120mb, conectada direto do Modem no desktop

mesmo com esses resultados, no jogo tenho essa perda de 3 a 10 de entrada e saída (sempre idênticos os valores)

já reinstalei o jogo

já tentei alguns testes de net_maxroute no jogo e não funcionou

reza a lenda, li por aí que uma tal de MTU seria a solução, mas não tenho certeza

liguei na provedora e a assistência poderá vir somente no ano que vem, então gostaria de saber se conseguiria resolver sozinho

OBS: O IP foi obtido através do gerenciador de tarefas, monitor de recursos, vi os valores atribuídos ao programa DotA 2

imagino que talvez outros jogos steam tenham o mesmo problema, mas não posso confirmar

a tava de download estava tranquila, ontem baixei Mass Effect 2 e Dragon Age Inquisition sem mais problemas, nenhuma travada

Overwatch não apresenta problema algum, também

image.png.564a259d4b8a47e6b2b3083ac6af871e.png

image.png.f134dc4e7c8d861557600cb154b39db5.png

image.png.08cad92bdef8b7abc324d95660e22521.png

Postado

Utilize "Ping -t Endereço de destino" e verifique se há alguma perda.

Postado
28 minutos atrás, Tails disse:

Se o problema ocorre somente em um único Jogo, muito provavelmente é o Servidor do Jogo ou a Rota até ele

E nesse sentido nada pode ser feito

Também possuo o problema com o Ping alto, ironicamente minha prestadora também é a NetVirtua, provavelmente ocasionado pela baixa qualidade do serviço e afins.

Postado

Também estou com o mesmo problema e também tenho net virtua. Já tentei de tudo, mas não para. O perde de pacote in/out é igual sempre e aqui muitas vezes dá uns 5-6 spikes forte em um minuto. Se alguém tiver a solução, ficarei agradecido.. porque até pra jogar dota não é fácil nesse país...lol

Postado

Está ocorrendo um problema geral na NET, todos os usuários estão com perda de pacote! Eu jogo CS:GO nos servidores da Valve e também na GamersClub, ambos com 20% de perda de pacote em média!

Está horrível, faz 1 semana que está assim.

Empresa tá demorando demais pra resolver, se é que estão cientes... espero que sim, vamos reclamar!

INCLUSIVE, PEÇAM DESCONTO NA FATURA.

Postado
12 horas atrás, Master4tw disse:

Está ocorrendo um problema geral na NET, todos os usuários estão com perda de pacote! Eu jogo CS:GO nos servidores da Valve e também na GamersClub, ambos com 20% de perda de pacote em média!

Está horrível, faz 1 semana que está assim.

Empresa tá demorando demais pra resolver, se é que estão cientes... espero que sim, vamos reclamar!

INCLUSIVE, PEÇAM DESCONTO NA FATURA.

Olá amigos, possuo a operadora Net Virtua a uns 8 anos aqui na minha região, no começo o ping para servidores locais atingia no máximo 8ms agora o minimo que consigo é 80 ms a 120ms porém existe um servidor da HostDime que consigo atingir miseros 11ms o que é um milagre. Rsrsr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...