Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, este é minha primeira postagem aqui no forum peço desculpas caso faça algo errado kkk.

Seguinte, meu celular recebe chamada de todo mundo normalmente, menos de uma pessoa especifica, o numero não esta na lista de bloqueados, e nem foi feita qualquer alteração em questão. Quando essa pessoa liga, no celular dela fica chamando, porém no meu não acontece nada, após ela finalizar a ligação eu recebo uma mensagem notificando que ela me ligou.

Levei o celular em uma loja da claro mas ninguém soube dizer qual era o problema, e não quero levar em nenhuma "assistência" por que aqui na minha cidade só tem golpistas.

Se alguém já passou por isso e sabe o que pode ser, ou sabe como resolver, me da uma ajudinha por favor, obrigado.

Postado

@Gabriel_Meireles

2 minutos atrás, Gabriel_Meireles disse:

Ola, este é minha primeira postagem aqui no forum peço desculpas caso faça algo errado kkk.

Não a problemas e seja bem-vindo ao fórum!

3 minutos atrás, Gabriel_Meireles disse:

Seguinte, meu celular recebe chamada de todo mundo normalmente, menos de uma pessoa especifica, o numero não esta na lista de bloqueados, e nem foi feita qualquer alteração em questão. Quando essa pessoa liga, no celular dela fica chamando, porém no meu não acontece nada, após ela finalizar a ligação eu recebo uma mensagem notificando que ela me ligou.

A primeira solução seria verificar se existe o número bloqueado no seu celular ou aplicativo que você possui instalado, recomendo neste caso verificar junto a sua operadora se foi realizado algum tipo de bloqueio para este número! Após isso testaria esse chip em outro aparelho e verificaria se o problema ocorre, se continuar o problema está ocorrendo através de alguma configuração no chip ou da operadora! se não o problema está no seu aparelho, caso seja esse o problema realize um restauração de fábrica para restaurar qualquer configuração feita, provavelmente você conseguirá resolver!

6 minutos atrás, Gabriel_Meireles disse:

Levei o celular em uma loja da claro mas ninguém soube dizer qual era o problema, e não quero levar em nenhuma "assistência" por que aqui na minha cidade só tem golpistas.

Hoje em dia muitas pessoas trabalham dessa forma, mais existem muitas pessoas boas ainda no mundo rsrsrsr

7 minutos atrás, Gabriel_Meireles disse:

Se alguém já passou por isso e sabe o que pode ser, ou sabe como resolver, me da uma ajudinha por favor, obrigado.

Isso é tudo o que sei até mais!

• 5 anos depois...
Postado

Para resolver problema de uma ligaçao especifica segué:

1) Limpara o cachè de telefone

2) Anota o numero no papel que você vai apagar

3) Apagar o numero na agenda de contato (exemplo de Gabriel)

4) Mesmo para o Gabriel precisa apagar de sua agenda o contato (exemplo Andreia) 

Pronto agora de teclado digita o numero especifico pronto o numero vai valtar funcionar normalmente👍

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...