Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, reativando o POST novamente, e aí acabei achando uma promoção também dessas memórias em que 2x8gb vai estar saindo por 509 reais, e gostaria de saber se alguém mais pode passar um feedback...

Alguém já usou na mobo biostar x370gt7 ?

Postado

@Rafael Destefani nessa exata mobo acho bem difícil tu achar algo, mas de acordo com a rise as memorias dela tem compatibilidade com qualquer mobo ddr4, eu perguntei pra eles antes de comprar a minha. E volto a dizer, estou usando a quase 2 meses e até agora tudo ok

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Faz pouco tempo, eu fiz um post analisando as memórias. Valem bastante a pena. Quanto ao preço é bom acompanhar por um tempo. eles mexem muito. Já vi colocarem o kit 2x8GB por menos de R$480,00. Mas muda quase toda semana o preço.

• Curtir 1
  • 8 meses depois...
Postado

Boa tarde á todos, reativando o post. Eu possuo kit 16gb Risemode DDR4 3000 RGB, eu recomendo as memórias, estou rodando numa gigabyte z390m à 3600MHZ 1.35v muito estável. Pretendo subir mais.

• Curtir 2
Postado
Em 07/02/2020 às 11:23, Thiago Heraque disse:

Boa tarde á todos, reativando o post. Eu possuo kit 16gb Risemode DDR4 3000 RGB, eu recomendo as memórias, estou rodando numa gigabyte z390m à 3600MHZ 1.35v muito estável. Pretendo subir mais.

A quanto tempo você está usando essas memo? Estou pensando em pegar 2 pentes de 8gb 3200mhz cl15.

Postado

@leandrocic Faz 2 meses, no começo tive uns problemas, elas não ativavam nem a pau o xmp á 3000 mhz mas era problema na minha placa-mãe Z390. Eu tive que atualizar pra ultima BIOS que corrigiu o problema e ainda eu consegui subir para 3600MHZ á 1.35v  Latencias: 18-20-20-38.

Prós: São baratas e na minha opinião tem uma boa latência e até que sobe bem no OC.

Contras: Dissipador bem genérico, as minhas tem LED RGB que com certeza contribuem com o aumento da temperatura.

Elas esquentam demais em 3000Mhz pra cima, precisa de uma solução térmica melhor. Como meu Gabinete é pequeno pra Micro ATX e Mini ITX tive que deixar ele aberto pois as memorias esquentaram tanto que fechava o jogo sozinho. Depois que abri resolveu o problema.

Postado
Em 29/03/2019 às 19:38, Zack Diego disse:

adicionado 1 minuto depois

Cara, infelizmente isso pode acontecer com qualquer marca. aciona a garantia e veja se o suporte funciona. Poste aqui pra gente a experiência, vai ser muito útil.

Já comprei uma HiperX Fury, na época DDR3, que veio com um capacitor desses faltando. Não era nem solto, era faltando mesmo, com trilha arrancada e tudo.

• 6 meses depois...
Postado

Pessoal eu comprei essa memoria já faz quase 1 ano, mas eu não a tinha colocado em uso porque fui montando meu novo micro devagar.

Bom comprei a Mobo da ASUS TUF GAMING X570 PLUS BR, e o AMD 3900x , Video Sapphire rx5700 xt pulse .

Montei o micro e as memoria RISE MODE DE 16GB 3200MHZ o sistema não reconhece essa velocidade estando elas para o sistema a 2400MHZ!  porque isso está acontecendo?

CPUI-Z.PNG

CPUI-Z1.PNG

CPUI-Z2.PNG

CPUI-Z3.PNG

CPUI-Z4.PNG

• Membro VIP
Postado

voce mudou na bios a velocidade amigo? Nenhuma placa-mãe seta automaticamente a memória para a velocidade máxima, você tem de alterar o parâmetro na BIOS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!