Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!

 

Tô com uma bronca grande.

 

To com um roteador dlink DIR-809, minha conexão é PPoE, mas não tem jeito, não consigo me logar neste maldito roteador via celular ou smartv, exceto notebook, o qual está conectando o wifi normalmente. Não sei o que mais fazer, se alguém puder me ajudar, agradeço.

Postado

Esse Equipamento da D-LInk é o pior de todos os Roteadores já vistos da Marca, deveria ser retirado do Mercado,

não têm uma Pessoa até hoje que não tenha problemas com esse Modelo...

 

Outra coisa, Smartphone não foi feito para ficar acessando Configurações de Modem e Roteadores, maioria das vezes

o Navegador do mesmo não funciona corretamente para isso. sempre se deve utilizar Máquinas como Desktop´s ou

Notebook´s para isso e de forma cabeada

 

Revise as Configurações do seu Roteador

 

 

 

Postado

Não falo nem em acessar as configurações do roteador pelo celular, mas, simplesmente, conectar na rede wi-fi...ou seja, meu problema eh esse: não consigo me conectar ao wi-fi via Celular, apenas no notebook.

Postado

O IP original deste Equipamento seguindo o Manual é: 192.168.0.1

 

Manual: https://www.dlink.com.br/wp-content/uploads/2018/10/DIR-809_A2_Manual_v1.00DI.pdf

 

O IP do Modem não pode ser igual ao IP do Roteador

 

A sua Rede Wireless chega a ser exibida nos seus Equipamentos: PC, Notebook, Tablet, Smaryphone, etc ?

Postado
7 minutos atrás, ciro-mota disse:

Até ai ok, mas e com relação as bandas de frequência, configurou como somente "n" ou "b,g,n"? E em largura, está definido como 20MHz ou 20/40MHz?

B,g,n e 20/40mhz está configurado assim...

  • 2 semanas depois...
Postado

Mudei pra 20 mhz e nada.

 

Nayara, eu fui no site da dlink, na parte suporte, depois em chat. Eu acabei enviando o roteador pra garantia...o pior que já é o 2 da mesma marca e modelo...ontem vi que ja postaram...vão me enviar o segundo novo, até pedi pra trocar de modelo...vou aguardar chegar. Se você comprou ha menos de 05 anos, a garantia cobre...tenta la, porque configurei tudo e nada funcionou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...