Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal, sou novo no forum e não consegui achar nada especifico falando sobre meu problema.

Adquiri uma RTX 2070 xc recentemente e apos 2 semanas de uso ala implemente parou, começou travando nos jogos e agora nem sequer liga o pc com a placa espetada.

Estou usando windows 10 Pro com as ultimas atualizações e estava com o  drive da nvidia 417.35 

Minha configuração:

MOBA Gigabyte B360M Aorus Gamming 3

Processador: itel i5 8400 2.4

Memoria RAM 16gb (2x8) HiperX Fury

Fonte Corsair CX 650M

Alguém mais esta ou esteve com esse problema, e caso saibam, como solucionaram ?

Agradeço a todos por ajudarem.

Postado

MUITO pessoal teve problemas com as novas RTX... Nao e so você. Tem gente que a placa morreu literalmente no MESMO dia q chegou... alguns ate pego FOGO! 

https://www.pcper.com/news/Graphics-Cards/One-EVGA-GeForce-RTX-2080-Ti-XC-Allegedly-Catches-Fire

https://www.digitaltrends.com/computing/nvidia-rtx-2080-ti-graphics-cards-dying/

Foi por esse motivo que decidi investir numa 1080Ti in vez das RTX... Elas estão cheio de problema. Ate hoje, tem gente no forum da steam tendo problemas em jogos... Somente gente que tem RTX reportando isso...

Maioria do problema e nas 2080Ti e Non-Ti mais 2070 também tem problema:

• Triste 1
Postado

faça o que nosso amigo Edivaldo falou, caso não de acione a garantia, e sobre as rtx estar dando problema não se preocupe, não esta acontecendo nada fora da normalidade, alguns casos tão ganhando ênfase só por se tratar d um lançamento, é assim sempre que lançam series novas, eu por exemplo tive problemas com uma 1060 da evga de 3 gb e com uma 1060 da msi de 6 gb, e as 1060 são as placas mais vendidas da atualidade, hj estou com uma rtx 2070 da gigabyte comprei no lançamento não tenho do que reclamar, paguei menos que uma 1080 e tenho um desempenho entre a 1080 e a 1080ti, se ela morrer eu faço um vídeo com o titulo 2070 R.I.P e ganho um milhão de visualizações no YT hehe, abraços....

Postado

@Samuel SC

Se nao tivesse "nada fora da normalidade" o próprio fabricante não teria admitido o problema:

https://www.digitaltrends.com/computing/nvidia-admits-2080-ti-problems/

Os casos ganharam enfase não so por ser lançamentos + pelo fato de tanta gente ter tido problema. Pessoal que acionou o RMA teve outra RTX mandada pra eles com alguma modificação no chip pois a diferenças:

https://wccftech.com/geforce-rtx-2080tis-are-dying-and-there-are-different-rtx-2070-chips/

O amigo do topico deve ter pegado uma com o chip original que estava causando o problema.

• Curtir 1
Postado

o problema em questão admitido pela nvidia era com as founders edition e com as 2080, e não estou aqui para arrumar treta por causa disso, não adianta me mandar links com ´´provas`` pois já pesquisei muito a respeito, so quero ajudar nosso amigo a solucionar seu problema, e isso não inclui bombardeá-lo de noticias negativas só para que ele se arrependa da compra....

Postado

Nao estou querendo fazer o cara arrepender da compra simplesmente estou informando em relação ao assunto. Sem falar que, independentemente disso duto, o cara ta LONGE de uma situação perdida. Ele ficara bem de qualquer maneira no final. E o que você sarcasticamente chama de "provas" são casos reais que acontecem com pessoas reais. Mas entendo como esses links podem ser vistos como bombardeamento negativo. porém e a realidade da situação. Algo aconteceu, pessoas postam sobre o ocorrido mas obviamente tens uma visão diferente.

Postado

Desculpa se pareci arrogante pois nao era a intenção (por mais que n pareca kkkk) Eu so meio paranoico especialmente com pecas de PC e voce parece mais tranquilo acho que foi ai q pegou xD

• Curtir 1
Postado

Pessoal, obrigado a todos.

Realizei o teste com outro pc e deu a mesma coisas, começa rodando numa boa e depois de um tempo começa a travar até que não liga mais com a placa plugada.

Vou acionar a garantia da pichau e ver o que eles conseguem fazer por mim

Obrigado galera.

• Curtir 1
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!