Ir ao conteúdo

EVGA 1050 ti SC dando tela colorida

Ir à solução Resolvido por JhonnyFerrarezi,

Posts recomendados

Postado

Eu comprei uma placa de video da EVGA 1050 ti 4gb SC e ela na primeira semana começou a apresentar uns problemas de telas coloridas e achei que poderia ser meu computador com problema fiz os teste no 3dmark e meu computador funciona perfeitamente sem a placa de video .Dai mandei para garantia e eles testaram no fumark e disseram que nao tem nenhum problema e fui testar a placa de novo e ela ainda apresenta o problema e testei no fumark e nao da problema mas no 3dmark da dai achei que poderia ser o programa que estive se com problema ,mas mesmo quando estou assistindo um video no youtube ou jogando ela da o problema de telas coloridas .Seria o problema em meu computador ou sera que a garantia nao testou direito o computador?

Especificação do meu setup 

12 gb de ram 1x4gb 1600,1x8gb 1600 

2 hds 

fonte 430 Watts Reais

I5 3.2 ghz

placa-mãe Arock h 61 hg4 

Placa de video é a que eu comprei Evga gtx 1050 ti 4gb SC.

Postado
9 minutos atrás, JhonnyFerrarezi disse:

fonte 430 Watts Reais

nao tem marca ou modelo dessa fonte?

9 minutos atrás, JhonnyFerrarezi disse:

começou a apresentar uns problemas de telas coloridas

tem como tirar uma foto/print disso? nao seriam pontos coloridos? ou falhas de cores entre vermelho/verde/azul?

ja tentou testar com outro cabo de video?

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

nao tem marca ou modelo dessa fonte?

tem como tirar uma foto/print disso? nao seriam pontos coloridos? ou falhas de cores entre vermelho/verde/azul?

ja tentou testar com outro cabo de video?

Fonte Minha é uma corsair 430 Watts Reais ,nao sao pontos sao telas azul,vermelho,branco,verde ,etc... nao consigo tirar print .Trocar o cabo nao tentei ,tipo ela sempre da erro em testes ou jogando e depois de algum tempo ela volta a cor normal ou as vezes vem uma faixa na tela.

Postado
3 minutos atrás, JhonnyFerrarezi disse:

Fonte Minha é uma corsair 430 Watts Reais ,nao sao pontos sao telas azul,vermelho,branco,verde ,etc... nao consigo tirar print .

tente usar outro cabo de video, ou com o atual tente mexer nele com o pc ligado pra ver se aparece o defeito..

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

tente usar outro cabo de video, ou com o atual tente mexer nele com o pc ligado pra ver se aparece o defeito..

Minha placa-mãe é porta HDMI e uso o mesmo cabo que usava na placa ,então acredito que seja outro problema ,mexi aqui e nao da problema nenhum ,tirei e coloquei tudo normal.

• 1 ano depois...
  • Solução
Postado

@Marco Morais Eu consegui resolver sim, após manda para garantia e eles não constaram nenhum problema na placa .Eu resolvi comprar uma fonte mais forte,pois foi a única coisa que não tinha tentado e foi o que resolveu meu problema.A fonte que eu comprei foi uma Gigabyte 650watts reais plus gold.Se você ja troco cabo monitor ,tente colocar uma fonte mais forte caso a sua seja fraca ,se não mande para garantia ,se eles não constar nenhum problema,dai o problema vai estar no seu hardware.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...