Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acho que fiz alguma besteira em Windows + R há um tempo, tentando desativar o windows defender e mexi em algo que não era pra mexer, agora me parece que o fato de esta tarefa estar suspensa me atrapalha em alguns jogos. Alguma alma boa pra me ajudar?

Mud-Woodstock-94.png

Postado

É, fez mesmo. Primeiro, não se desativa o Defender. Segundo, se você não lembra o que fez, fica difícil. Foi no Registro? Serviços? Agendador de Tarefas?

Postado
17 minutos atrás, Ill_be_back disse:

É, fez mesmo. Primeiro, não se desativa o Defender. Segundo, se você não lembra o que fez, fica difícil. Foi no Registro? Serviços? Agendador de Tarefas?

ué, a cortana e meu windows defender estão desativados..

• Membro VIP
Postado

O Windows 10 gerencia tão bem o Windows Defender. Não vejo necessidade de desativá-lo. Caso use um antivírus junto, o módulo antivírus do W. Defender é desativado e ele integra o antivírus novo.

Postado
4 horas atrás, Lisa Su disse:

ué, a cortana e meu windows defender estão desativados..

Cortana é facilmente desativável e o Defender automaticamente se usar um desses outros antivírus por aí;

Postado

adicionado 0 minutos depois

@fantz200

5 horas atrás, Ill_be_back disse:

Vi um video no youtube de como desativar o windows defender e acabei suspendendo, parando, pausando algumas atividades pra isso... vacilei. Não tem nenhum jeito alem de restaurar o sistema? Levando em conta que não lembro o que fiz pois ja faz muito tempo e n consigo seguir os mesmos passos... Se houvesse uma opção pra tirar esse "Suspenso" de forma fácil seria bom.

adicionado 0 minutos depois

Postado
14 horas atrás, fantz200 disse:

... Se houvesse uma opção pra tirar esse "Suspenso" de forma fácil seria bom.

Claro que há, basta saber o que você fez e desfazer.

Caso contrário, restaure o Windows ao ponto inicial mantendo seus documentos e reinstale os demais programas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!