Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, ontem chegou meu novo kit R7 1700 + 8 gb ram ddr4+ placa-mãe, meu antigo era um i3 4160 + 8 gb ram, mudei o kit todo e liguei o pc sem formatar o HD. Quando o computador ligou o disco ficava em 100% e n caia em nenhum momento. Acabei de formatar o HD e ela está normal, porém está dando uns picos rápidos para 100% e voltando pra 30%, mas como eu disse acabei de formatar e ainda to atualizando o Windows update, será que o HD está com problema ou é normal já que estou instalando drivers etc? Fica em 99% e cai pra 26% etc...

• Coordenador
Postado
46 minutos atrás, Roberto Costa Izaguirre disse:

ainda to atualizando o Windows update

espera ate terminar, ele vai ficar em 100% mesmo

Postado

Nunca vou entender esse W10 rodando a 100% em HD's que não seja SSD...

Tive um Lenovo 320 i5 8gen, 8gb ram, com HD1TB 5200rpm, tudo original, era praticamente 90% do tempo com processos do sistema a 100%, era até complicado usar o sistema.

Tive um Samsung com 940m, i5 7gen, 12gb ram que foi a mesma porcaria... 

Ambos se resolveram com SSD

Recentemente peguei um Lenovo T430 com Hd 320gb 5400rpm, i5 3gen, 8gb mem (não sei se faz tanta diferença), já tem o dobro de programas do Lenovo 320, diversos apps rodando ao mesmo tempo e o bicho ta suave, parece até SSD.

Vai entender esse W10 a 100% o tempo todo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!