Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal, tudo bem?, Então eu estava querendo tirar uma dúvida, atualmente eu tenho o g3250 e estou querendo trocar minha placa de vídeo para uma GTX, minha placa de vídeo atual é uma gt 730, qual placa de vídeo seria bom para minhas configurações a seguir:

placa-mãe h81m-s1

Processador G3250 3.20ghz

Fonte cooler Master 475w extreme

8gb de RAM.

Postado
10 minutos atrás, Suoyasu disse:

Olá Pessoal, tudo bem?, Então eu estava querendo tirar uma dúvida, atualmente eu tenho o g3250 e estou querendo trocar minha placa de vídeo para uma GTX, minha placa de vídeo atual é uma gt 730, qual placa de vídeo seria bom para minhas configurações a seguir:

placa-mãe h81m-s1

Processador G3250 3.20ghz

Fonte cooler Master 475w extreme

8gb de RAM.

GTX 1050 

Postado
9 minutos atrás, Julio.. disse:

@Suoyasu Quais suas necessidades para uma placa de vídeo? Pode gastar até quanto? Se for para jogos , fale uns jogos que deseja rodar nela.

Então eu posso gastar no preço de uma GTX 1050 ti, porém quero rodar fortinite, PUBG, CSGO,ryng of Elysium, dota 2, Overwatch... Etc

adicionado 1 minuto depois
agora, Math.Pi disse:

1050 é gargalo monstro, a não ser que pegue um i5.

1030 GDDR5 seria o máximo.

1030 aguenta um tranco nos games Battle royale, dota, cs...?

Postado
4 minutos atrás, Julio.. disse:

@Suoyasu Mano , GTX 1050Ti fica boa na sua configuração , porém , a qualidade em alguns jogos não ficara tão boa , mas rodará tranquilamente.. Então , recomendo a 1050Ti para você..

Entendi... Valeu!

Postado

@Julio.. O processador dele é fraco demais para uma GTX 1050 ti, se ele por vai ter muitos stutters e instabilidade.

Como o próprio Math disse, o máximo que ele pode por ai sem ter muito prejuízo nesse quesito seria a GT 1030 (a versão GDDR5), mas ainda assim se a resolução dele for abaixo de 1080p acho que ainda tem a possibilidade de gargalar.

@Suoyasu Se for pegar a GTX 1050 TI, tenha em mente que vai ter problemas de estabilidades, e se sua resolução for menor que 1080p só vai agravar a situação.

• Curtir 1
Postado
51 minutos atrás, Fabricio Gomes disse:

@Julio.. O processador dele é fraco demais para uma GTX 1050 ti, se ele por vai ter muitos stutters e instabilidade.

Como o próprio Math disse, o máximo que ele pode por ai sem ter muito prejuízo nesse quesito seria a GT 1030 (a versão GDDR5), mas ainda assim se a resolução dele for abaixo de 1080p acho que ainda tem a possibilidade de gargalar.

@Suoyasu Se for pegar a GTX 1050 TI, tenha em mente que vai ter problemas de estabilidades, e se sua resolução for menor que 1080p só vai agravar a situação.

Entendi gente, valeu mesmo, mas ela não aguenta uma GTX 750ti?..

adicionado 29 minutos depois
49 minutos atrás, Math.Pi disse:

Battle Royale o problema cai no seu processador.

A placa de vídeo suporta ambos.

Estava vendo teste com o g3250 e a GTX 1050 2gb, (obs: não é a ti) e teve um desempenho bacana nos jogos que quero rodar, será que vale a pena? Não quero jogar algo além de Overwatch... Ou fortinite

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Fabricio Gomes disse:

Uma 1050 oc 2gb suporta?

• Curtir 1
Postado
14 minutos atrás, Fabricio Gomes disse:

@Suoyasu Se o desempenho na qual os vídeos que você viu te agradou, então pode comprar sem medo, mas tenha em mente que seu processador gargala com a placa. 

Outra pergunta, sua resolução é 1920x1080 correto ?

Eu uso dois monitores, 1 de 1080p e outro de 720p

Postado
7 minutos atrás, Fabricio Gomes disse:

@Suoyasu Então se for pegar a GTX 1050 use o de 1080p para diminuir um pouco o gargalo.

Vou optar pela GTX 750 ti mesmo, ela está no nível da 1030, porém é um pouco melhor

Postado
8 minutos atrás, Fabricio Gomes disse:

@Suoyasu Se quiser pode dar uma olhada nos preços da R7 265, é coisa de 1-2% melhor que a GTX 750 ti, vai que talvez você ache por um preço melhor.

Beleza, mas a R7 265 não vai gargalar?

Postado

@Suoyasu Vai sim, mas todas que você quer pegar vai gargalar mesmo;

Um exemplo dos gargalos.

Pra ser sincero, se eu fosse você eu compraria a melhor placa que eu pudesse e trocava de MOBO + Processador o quanto antes, mas, dai vai ter que aguentar essas instabilidades até poder fazer esta troca.

Postado
2 minutos atrás, Fabricio Gomes disse:

@Suoyasu Vai sim, mas todas que você quer pegar vai gargalar mesmo;

Um exemplo dos gargalos.

Vou de 750 ti mesmo, valeu pela ajuda

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...