Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restaurar o PC as config originais = a formatar?


Eticetera

Posts recomendados

Duvidas...duvidas e duvidas kkkk. Pessoal minha duvida da vez é: Verifiquei no meu Windows 10 que tem uma opção de restaurar e reinstalar o Windows 10 as configurações originais e apagar todos conteúdos nele existentes ( sem precisar de mídia física para isso). Agora isso seria a mesma coisa que eu formatar o PC com uma mídia física lá pelo boot do PC?

 

To querendo formatar o PC porque ele já ta dando aquelas travadinha em games e tal, e queria saber se essa restauração seria util para mim ou melhor passar a midia fisica e formatar no

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Eticetera disse:

Agora isso seria a mesma coisa que eu formatar o PC com uma mídia física lá pelo boot do PC?

É parecido, e se você estiver com muita preguiça, dá para usar mas não é exatamente a mesma coisa.

 

12 minutos atrás, Eticetera disse:

To querendo formatar o PC porque ele já ta dando aquelas travadinha em games e tal, e queria saber se essa restauração seria util para mim ou melhor passar a midia fisica e formatar no

Geralmente, travadas não vem do PC estar formatado ou não, vem do hardware ser fraco, o jogo ser ruim, ou então problemas de temperatura. Sugiro investigar esses primeiro antes de formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!