Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Abaixo de 4 GB de RAM: 32-bit

À partir de 4 GB de RAM: 64-bit

Sistemas 64-bit consomem mais memória RAM que os 32-bit. Assim, se você tiver pouca memória disponível vai piorar o desempenho do seu sistema. Por isso só devem ser utilizados em sistemas com 4 GB ou mais.

• Obrigado 1
Postado

Olá, Ontem eu instalei o Windows 7 32bits Ultimate, e estou reformando de novo pois quero 64bits mesmo não sendo recomendo para a configuração do meu PC que é:

Processador Celeron 2.41, 2G RAM.

Quero saber qual Windows 7 eu instalo, Home Basic ou Premium e ETC...

Tenho todas versão disposição...

RESUMINDO QUERIA SABER QUAL ERA A DIFERENÇA DE UM PARA  O OUTRO, se é mais leve e outro mais pesado. 

Se alguém poder me ajudar agradeço, sua opinião e bem vinda. 😄

Postado

Home Basic: recomendo para usuários que não têm um computador com muita potência, ou preferem algo bem mais leve, sem algumas funções que as outras versões possuem.

Home Premium: recomendo para usuários domésticos que preferem leveza, praticidade, um bom visual e somente as funções realmente necessárias para o uso doméstico.

o que muda nas versões do Windows 7 e só os recursos que vem.

em fim vai na sua escolha más acho que você quis dizer que estar procurando um Windows 7 que não use muita Ram né? não sei o certo qual usa menos Ram 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...