Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou sofrendo de um problema que já tem um tempo, depois de testar varias coisas ainda não consegui chegar a conclusão do problema. 

Quando ligo meu PC, ele fica travado na tela inicial da placa-mãe, ou, ele ate passa a tela da placa-mãe e trava na de reinicialização (aquela com as opções de iniciar normalmente o Windows e etc). De inicio achei que fosse problema do HD, troquei os cabos e testei um HD antigo que eu tinha em um pc e o problema persistiu, troquei memória de slot e continuou o problema. Aparentemente as coisas estão normais, resetei a BIOS pra ver se ajudava e também não deu nada, mas na tela da Bios detectava tudo normal. 

O complicado é que as vezes ele liga e vai, inicializa e funciona normal, mas custa a ligar. 

As especificações são: 

Mb: Asus A58M-A/BR

RAM: 8GB DDR3 1333 KINGSTON

Processador: AMD A10 6800K Black

HD: 1TB seagate

Vídeo: GTX 75O Geforce 

Valeu pessoal!

adicionado 16 minutos depois

Ah, um detalhe que esqueci de mencionar, quando ele trava na tela inicial da placa-mãe, se eu for rápido consigo acessar a bios pelo f2. porém 3s depois ele trava na tela da BIOS mesmo.

Postado

Atualização: Ontem de tarde o computador ligou depois que eu removi a entrada do driver de cd/dvd. Ate ai tudo bem.

Mas hoje pela manhã voltou a não ligar. porém percebi que quando ele trava na tela de inicialização com aquelas alternativas de inicializar normal e etc, o som do Windows ligando saiu normal. Como se o PC tivesse ligado mas a tela congelada. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!