Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eae galera beleza ? entao comprei um mouse motospeed v30, mais nao consigo configurar os botões lateral nos games tipo nao reconhece como um botao clico para troca aperto o botao lateral e nada,ele funciona apenas para trocar de pagina no google ;-;

Postado

um game que eu jogo aqui nao reconhece os botões,entao vai ter que ser via software, mais ae que ta, seu eu configurar aqui pro esse game vai funcionar beleza(no software) mais ae quando for joga outro game que da pra utilizar vai ter que configurar novamente ?

• Membro VIP
Postado

@dennis felix Se seu mouse possui um software para configurar, poderá utilizá-lo. Geralmente ele te dá perfis. Então vamos supor que você configure botão X do mouse para quando você clicar funcionar como F5, enquanto estiver naquele perfil em qualquer jogo/programa que use, aquela tecla será interpretada como F5. Se o mouse permitir a criação de perfis, então poderá configurar cada qual a seu gosto.

Por exemplo, no meu mouse eu tenho quatro perfis criados. Um é para uso geral (as teclas funcionam como multimídia), dois é para o jogo Paladins (cada tecla é um voice comand), 3 é para jogos online em geral (controle de microfone) e o 4 está configurado para o The Witcher (as magias do jogo). Então de acordo com o que estou fazendo, eu mudo. 

Caso o software do seu mouse não lhe dê essa opção, existem programas de terceiros que fazem o mesmo, o que eu usava antes de comprar meu mouse atual era o X-Mouse Button Control.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...