Ir ao conteúdo

Monitores BenQ XL2411 ou BenQ XL2430

Ir à solução Resolvido por .Solutionn.,

Posts recomendados

Postado

Olá galera, gostaria de ajuda para saber qual monitor eu devo escolher. Estou com SOMENTE essas duas opções de escolha, tanto que vai ser uma negociação, o valor já está "pago" e os monitores comprados. Estou com a oportunidade de escolher entre um Monitor Gamer 24 polegadas BenQ Zowie 144hz 1ms xl2430 ou um Monitor Gamer 24 polegadas BenQ Zowie 144hz 1ms xl2411. Enfim... gostaria de saber qual seria mais "vantajoso" escolher, visto que para pessoas leigas como eu, aparenta mudar somente o nome xl2411 para xl2430. Se possível gostaria de saber qual a vantagem de um sobre o outro. Atualmente jogo PUBG, CSGO, LOL, BF1 e Fortnite.

Configs do meu PC:

i5 8400

GTX 1060 6GB

8GB RAM 2666mhz

Fonte Corsair 500w 80 Plus

SSD 240GB

Monitor Atual: AOC 21,5 Polegadas 60hz

• Solução
Postado

O XL2430 é melhor, não que o outro seja pior pois são basicamente os mesmos, porém o 2430 tem mais funções.

Veja nesta imagem, são a mesma coisa quase tirando a função de color vibrance que deixa os jogos mais coloridos o que é bom, além de ter tipo um pequeno switch para alterar os modos de jogo, alterando as cores e outros.

Screenshot_1.png.728618fcaea6ad394b530a716860f7f7.png

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!