Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, a empresa me emprestou um Macbook antigo. Macbook Air a1369 2011. Como ninguém mais sabia a senha, apaguei o disco e to tentando restaurar ele de fábrica. Só que no momento de fazer o download e instalar, ele me pede um apple id. Como não tinha, criei um, mas ele não aceita dizendo que o id ainda não foi usado na app store. Alguém sabe como fazer o factory reset pra ficar como se fosse zerado sem eu precisar desse id? Algum jedi no assunto?

Postado
Em 25/01/2019 às 22:47, Léo Xavier disse:

Galera, a empresa me emprestou um Macbook antigo. Macbook Air a1369 2011. Como ninguém mais sabia a senha, apaguei o disco e to tentando restaurar ele de fábrica. Só que no momento de fazer o download e instalar, ele me pede um apple id. Como não tinha, criei um, mas ele não aceita dizendo que o id ainda não foi usado na app store. Alguém sabe como fazer o factory reset pra ficar como se fosse zerado sem eu precisar desse id? Algum jedi no assunto?

Olá amigo, tudo bem?

Estranho estar sendo solicitado um apple ID sendo que vocês fez uma formatação limpa.

Tente criar um pendrive bootavel com o MacOs mais atual (Mojave) e tente formatar o Macbook com o pendrive.

Tutorial de como criar um pendrive bootavel: https://support.apple.com/pt-br/HT201372 

Outra forma, é no momento da inicialização você pressionar as teclas Command (⌘) + R no qual irá baixar a ultima versão do MacOs e realizar a instalação.

Tutorial de comandos de restauração do MacOs: https://support.apple.com/pt-br/HT204904

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...