Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, preciso da ajuda dos senhores, to pensando em montar uma lan, sim, lan house em 2019, mas o que eu quero fazer é montar que dê pra galera jogar, diferente das que tem por aqui que travam ate com navegador, pretendo gastar no max 1k em cada gabinete e começar com 5, vou importar todas as peças, pois n tenho pressa pra começar, no momento to pensando nas seguintes configs

1155:

Ssd128gb

Xeon e3 1220 ou i5 3470

Asus p8h61-m lx3 pkus r2 tinha mais barata que essa mas optei por essa pelo sata 3

Ram 2x 4gb 1333

Gtx 750ti 2gb

775:

????????????????

os pcs seriam basicamente pra rodar esses joguinhos q a galera gosta atualmente

cs go

cs 1.6

lol

dota 2

overwatch

fortnite

pubg

se pa um gta5

O qur eu queria saber de vocês é se tem algo melhor e mais barato que a cpu e mobo q to usando no 1155, pode ser 775 ou amd ajudem ai, é tois.

Postado

Socket 775 pra rodar pubg por 1000 reais? Meio difícil. E qual seria o valor das peças a preço de custo importado?

Não tem como termos uma ideia do que da pra fazer sem sabermos onde voce esta conprando. Porque aqui no brasil ta meio difícil achar um pc assim. No caso seria com monitor teclado mouse por 1000 reais?

Postado
8 minutos atrás, Dj_LaYY disse:

Socket 775 pra rodar pubg por 1000 reais? Meio difícil. E qual seria o valor das peças a preço de custo importado?

Não tem como termos uma ideia do que da pra fazer sem sabermos onde voce esta conprando. Porque aqui no brasil ta meio difícil achar um pc assim. No caso seria com monitor teclado mouse por 1000 reais?

1k apenas pro gabinete amigo, o resto vai ser por fora.
existem varios Xeons adaptados pra 775 que rodam pubg.

i5 2500k R$210

gtx 750ti 2gb R$ 230

SSd 128gb R$ 85

4gb ram ddr3 R$ 77

P8H61-M lx3 plus r2.0 R$ 194

Postado

@gbsouzaofc no caso seria a adaptação android bluestacks o pubg mobile. Porque a versão para PC nem o i5 3220 roda.

Mais pelo preço esse setup abaixo é uma boa opção. No caso no local que voce vai comprar não teria a opção de peças ddr4 como por exemplo. Athlon 200ge com placa-mãe DDR4 +4gb ddr4? Quanto ficará se caso tiver? Porque o athlon 200ge tem uma apu integrada idêntica a GT 1030, seria um setup novo e sairia pelo mesmo preço. Aqui no brasil encontrasse por volta de 1350 com frete.

Postado
3 minutos atrás, Dj_LaYY disse:

o caso seria a adaptação android bluestacks o pubg mobile. Porque a versão para PC nem o i5 3220 roda.

não cara, não.
isso aqui é um xeon 775 rodando o pubg da steam a 30fps full hd.
o que vou montar é melhor que esse ai e vou rodar em HD, provavelmente vai pegar 60fps+ fácil fácil

3 minutos atrás, Dj_LaYY disse:

Athlon 200ge com placa-mãe DDR4 +4gb ddr4? Quanto ficará se caso tiver? Porque o athlon 200ge tem uma apu integrada idêntica a GT 1030, seria um setup novo e sairia pelo mesmo preço. Aqui no brasil encontrasse por volta de 1350 com frete.

seria um setup novo, sairia mais caro e seria mais fraco, ja vi comparativos de 750ti vs apu dos ryzen, apu com cerca de 20 fps a menos.

Postado

Esse vídeo só fez provar que é injogavel a 30 fps com essa configuração. Ainda mais com só 4 gb de memória. Pois no vídeo deve ter pelo menos 8gb. Mais tudo bem, não vamos discutir sobre isso. O setup que voce quer montar ta um bom preço.

Postado
2 minutos atrás, Dj_LaYY disse:

Esse vídeo só fez provar que é injogavel a 30 fps com essa configuração. Ainda mais com só 4 gb de memória. Pois no vídeo deve ter pelo menos 8gb. Mais tudo bem, não vamos discutir sobre isso. O setup que voce quer montar ta um bom preço.

amigo, leia os posts, em momento algum eu disse que seria 4gb deram.

Postado

Que seja 4 ou 8gb. Tanto faz. Gargalos e gargalos a 30 fps. Esse negócio de "da pra jogar" , eu rodo no meu "core2 quad" rodar é uma coisa, jogar sem passar raiva é outra.

Isso aqui pra mim que é ate aceitável

adicionado 1 minuto depois

onde estão os 20 fps a menos? 

Postado
28 minutos atrás, Dj_LaYY disse:

onde estão os 20 fps a menos? 

sei disso por experiencia propria amigo, montei um pc com uma 750ti e um i5 de terceira geração pro meu irmão e o jogo fica mais estavel que isso, mas provavelmente tu ainda ta preso e comparando com o x5450 que eu usei como exemplo la em cima, tirando o fato que o cara do video que tu postou ta usando 16gb de ram, isso ja aumentaria mais ainda o custo. mas enfim, não vou discutir, ja estão me ajudando em outro grupo e pedi pra um moderador deletar esse post pra evitar dor de cabeça.

Postado

2x4gb, 2x8gb, 2x16, não importa a quantidade de memória. O consumo total não passa de 6.5 gb de memória. O desempenho será o mesmo.

Minha intenção não era levar a essa discussão inútil, mais sim recomendar uma arquitetura mais nova nem que  voce monte apenas 4 máquinas ao invés de 5. E comprar um kit pré histórico desse, ficará limitado aos novos jogos que a galera vai querer jogar. Pense nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...