Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera gostaria de saber se minha fonte EVGA 450w 80plus bronze, aguenta um processador ryzen 5 2600x, com uma placa de vídeo Radeon hd6670 no momento, PC tem 8gb de RAM e hd de 1 tera. Se éssa fonte não aguenta, qual eu deveria usar. Mais pra frente estarei trocando a placa de vídeo, e colocando uma Placa de Vídeo, PowerColor Radeon Red Devil Golden RX 580 8GB AXRX 580.

Postado

O Processador Ryzen 2600x tem TPD muito baixo. Aguenta sim, porém não recomendo essa fonte para RX 580 8gb, seria melhor pelo menos uma Corsair 500w ou PCYES 500w.

A EVGA ta pecando muito em questão de qualidades de fontes e temperatura elevada.

Postado

@Ariel S.AraújoOk. Muito obrigado, estarei dando uma visualizada na ryzen 2600, obrigado pela opinião

adicionado 1 minuto depois
59 minutos atrás, Angern disse:

@New Link vai aguentar sem problema nenhum

beleza muito obrigado

adicionado 3 minutos depois
1 hora atrás, Dj_LaYY disse:

O Processador Ryzen 2600x tem TPD muito baixo. Aguenta sim, porém não recomendo essa fonte para RX 580 8gb, seria melhor pelo menos uma Corsair 500w ou PCYES 500w.

A EVGA ta pecando muito em questão de qualidades de fontes e temperatura elevada.

beleza Muito obrigado, assim que eu trocar placa de vídeo estarei trocando fonte também. valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...