Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom recentemente venho tendo problemas com meu teclado de 10 conto, jogo lol e as vezes aperto nos botões e nao sai skill muito rápido, queria que alguem me falasse um teclado mecanico bom e barato olhei esse aqui

dazz rapid fire por 60 reais ou o redragon mitra, alguem poderia me explicar as funcoes do redragon fala de double click n sei o que, so queria um simples bom e barato, e quem nao fizese muito barulho pois tem 1 filho de 1 ano no quarto

Postado

Como você tem filho pequeno em casa, não seria uma melhor opção um teclado de membrana não? Um teclado mecânico é um pouco barulhento  ( Experiência própria, não é muito legal digitar quando estão todos dormindo em casa kkk ). No mais você poderia pegar um teclado com anti-ghoast, acho que ajudaria bastante pra você que joga lol e tem que apertar muitos botões. 

Mas eu tenho uma questão pra você. Até quanto você quer gastar em um teclado ? 

Postado

O teclado de membrana não é melhor que um mecânico, pelo fato de você ter que pressionar até o final para reconhecer o clique, por outro lado do mecânico não exige tanta força no clique e é mais responsivo porém ele é barulhento, mas isso depende do switch, tem o blue,red,brown...

Acho que o brown é o mais silencioso mas não deixa de ser um pouco barulhento pois as teclas são muito macias.

Teclado= Redragon Kumara Switch Outemu Brown

Comparativo= Switch Outemu Blue vs Outemu Brown

• Curtir 1
Postado

@johnatan757 Um teclado mecânico tende a durar bem mais que um de membrana, pela própria construção em si. Esta matéria explica mais a respeito do funcionamento dos teclados mecânicos. https://www.phe.com.br/03/12/2016/como-escolher-switch-teclado-mecanico/ . Pelo uso que você quer dar, e pelo preço disposto a pagar, acho que seria melhor recorrer a um teclado mecânico que seja silencioso. Esse modelo que o amigo Solutionn mostrou acima tem um bom custo benefício, e serviria muito bem ao seu propósito.

Postado

@Ruindows10 @.Solutionn. entao o brown e a melhor opção? queria tambem saber se tem algum rgb nessa faixa de valor, ou esse ali e o melhor custo/benefício, e dentre as funções dele vocês poderiam me explicar o que é?  nunca tive um desses fiquei em duvida tambem do multilaser TC216, ou algum da motospeed

Postado

Sinceramente, entre um K120 de membrana e um teclado com switch Outemu eu confio muito mais no K120 em quesito de durabilidade. Teclado "gamer" é balela, desde que o ghosting do seu não te atrapalhe você não vai ter nenhuma vantagem competitiva comprando um mecânico. 

adicionado 4 minutos depois

E se você não pode fazer barulho eu recomendaria esquecer teclado mecânico. 

Postado

@juniorzzonda comprei na kabum o do anuncio acima, mas vi que era brown, e estava vendo que o red e bem mais rápido para jogos, o que fazer? cancelar a compra amanha cedo quando aprovar o pagamento ou ficar com aquele ali? a duvida e se a tecla ativa apenas de encostar, pois preciso de reflexos muito rapidos no jogo

Postado

Como falei, teclado não é um instrumento de precisão como um mouse, você usar um teclado de escritório como um K120 ou um mecânico "gamer" com switchs óticos da Zowie não vai mudar praticamente nada. Sem contar que o tempo de ativação do switch é só um dos vários delay's que você vai ter ao apertar a tecla, já que você tem o seu tempo de reação, a ativação da tecla, o BRT (Button responsive time, que é um delay que a controladora do teclado tem pra evitar problemas de doubleclicks), o usb polling rate e alguns outros, isso só no teclado, fora latência de internet, troca de dados entre a placa-mãe e o teclado, delay do seu monitor e etc. 

Você quer conforto e um feeling melhor ao usar o teclado? Investe num mecânico, você quer vantagem competitiva? Investe em mouse,headphone/headset,monitor,hardware entre outras coisas que vão ser coisas que vão te dar muito mais vantagem que um teclado. Se teclado fizesse alguma diferença em jogos competitivos os proplayers usariam teclados com scissor, que tem um tempo de ativação muito menor ou então switchs low-profile, como os Kailh Choc ou Cherry ML. 

Sem contar que MOBA em geral tem pouquíssima necessidade de periféricos bons, você não precisa de mouse extremamente preciso pra dar headshot, não precisa de um bom headset/headphone pra escutar os passos dos inimigos...

Postado

@juniorzzonda no csgo eu jogo competitivo, e no lol estou entre os 200 do ranking, comprej um monitor 144hz semana passada, agora esse teclado ali, semana que vem pego um headset e um mouse melhor, foi boa o teclado? pra lol e cs? e recomendacao pra um mouse e headset em conta, atualmente uso o mouse aatrox dazz, algum que seja melhor que ele pra lol e csgo?

Postado

Se você chegou entre os 200 melhores com um teclado de 10 conto isso só prova o que eu falei, que teclado não dá praticamente nenhum ganho de desempenho. Agora mouse e headset/headphone pra CS faz sim a diferença (headphone/headset nem tanto já que o sistema de áudio do CS:GO é horrível), tem bastante mouse melhor, depende da sua pegada e o quanto quer gastar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...