Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite, 

Eu comprei alguns roteadores 4g wi-fi portátil, sendo que o wi-fi dele tem uma senha de fabrica e não veio escrito na caixa, manua e no verso do roteador.

Já tentei de tudo para conectar nele e não consegui, mesmo resetando o roteador ele continua com a senha. o botão de WPS veio desativado de fabrica.

Entrei em contato com o fabricante, e a parte responsável pelos roteadores deixou de existir e eles não tem nenhuma documentação sobre o roteador.

Existe alguma maneira de descobrir a senha do wi-fi desse roteador?

Marca: Psafe 

Modelo:SafeWifi Mobile M1

roteador.jpg

Postado

Se você consegue acessar a página de configuração do modem você consegue ver e mudar a senha lá. Já tenou ver lá com quem você comprou? Infelizmente também não consegui achar nada no google.

• 4 semanas depois...
Postado

A senha do meu é psafe4b7d9, tire a bateria e você verá o nome da rede, o meu está escrito assim: Nome SafeWifi M1-XB7D9.

Tire o x e insira o número 4, a senha do meu ficou 4b7d9 minúsculo,  acrescente psafe a senha ficará psafe4b7d9.

No seu dispositivo é outro número 

adicionado 2 minutos depois

Para fazer configuração do roteador mudar nome da rede e senha, digite

192.168.8.1

Só não sei a senha se souber me passe ...

• 4 meses depois...
  • 10 meses depois...
Postado

Olá, boa tarde a todos! Alguém teve alguma novidade a respeito da senha de acesso administrador Web deste roteador?

adicionado 7 minutos depois
7 minutos atrás, Mateus Terra disse:

Olá, boa tarde a todos! Alguém teve alguma novidade a respeito da senha de acesso administrador Web deste roteador?

Em 03/07/2019 às 11:17, Eduardo Minotto disse:

Se alguém souber essa senha d3 fábrica por favor informar para nós

Você conseguiu algo?

adicionado 8 minutos depois
Em 30/01/2019 às 19:12, LucasRochaSG disse:

Boa Noite, 

Eu comprei alguns roteadores 4g wi-fi portátil, sendo que o wi-fi dele tem uma senha de fabrica e não veio escrito na caixa, manua e no verso do roteador.

Já tentei de tudo para conectar nele e não consegui, mesmo resetando o roteador ele continua com a senha. o botão de WPS veio desativado de fabrica.

Entrei em contato com o fabricante, e a parte responsável pelos roteadores deixou de existir e eles não tem nenhuma documentação sobre o roteador.

Existe alguma maneira de descobrir a senha do wi-fi desse roteador?

Marca: Psafe 

Modelo:SafeWifi Mobile M1

roteador.jpg

Boa tarde amigo, voce conseguiu o acesso administrador neste aparelho?

• 5 meses depois...
Postado

psafe.thumb.JPG.89b87b8646a1e671e32f7ce394e2ab2a.JPG

web password: admin@safewifi, no webpage for wifi settings

telnetd is enabled by default, try telnet 192.168.8.1 with port 4719. with account root (no password needed ), or admin / admin

Postado

To set wifi SSID and password

telnet your modem, then use command nv to set SSID and password

nv set SSID1=your SSID

nv set WPAPSK1=your wifi password

nv save

you can check other settings by command nv show

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...