Ir ao conteúdo

Monitor Gamer 240hz 1ms

Ir à solução Resolvido por Bruno Sotero,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, hoje to querendo a opinião da galera mais experiente ai e se possível, de pessoas que tenha o monitor também, mesmo que não tenha mas saiba sobre o assunto, algo que possa ajudar, agradeço antecipadamente...

Bom, como o título já diz, estou buscando um monitor novo para meu PC...

Não entendo muito de monitores, mas sou um jogador de CS:GO e até o momento atual, tenho um monitor de 60 hz bem ruim, porém como estou querendo fazer um upgrade, gostaria de saber o que e qual seria mais adequado para o meu Setup...

Bom, achei um monitor bem interessante e num preço bem "acessível", então gostaria de saber se vale a pena ou não, visto que ele possui o FreeSync que é compatível com AMD e meu PC é full Intel...

Meu PC consiste em um i7 4790k + GTX 970 + 16 gb RAM 2400hz + MSI z97 Gaming 7 + Fonte AX 960w Corsair

O monitor que eu achei seria esse, um LG 27" 240hz 1ms: https://www.americanas.com.br/produto/133602822/monitor-led-gamer-27-lg-27gk750f-240hz-1ms-free-sync-full-hd?WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&epar=bp_pl_00_go_gm_jogos_todas_geral_gmv&gclid=CjwKCAiA4t_iBRApEiwAn-vt-3gPp6pHeB7A6hPkK6bcNdQZvtlJVSXXsBIdN2Snw320MXe79pZWghoCFf0QAvD_BwE&i=5612cbe46ed24cafb5cae011&o=5b446d14ebb19ac62c7cd0ed&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660

Caso tenham outras opções de monitores na faixa de preço, gostaria de saber também... Até 2.000,00 rola pagar...

OBS: Meu PC roda o CS:GO a mais de 200 FPS ...

• Solução
Postado
5 minutos atrás, Luaniluzion disse:

visto que ele possui o FreeSync que é compatível com AMD e meu PC é full Intel...

Começando por aqui, os freesync agora estão compativeis com as placas NVidia também.

6 minutos atrás, Luaniluzion disse:

OBS: Meu PC roda o CS:GO a mais de 200 FPS ...

Você consegue jogar cravado em 300 minimo sem drops? Ou pouquissimo drops, na faixa de 280.

Porque se jogar com muita oscilação é melhor pegar um 144hz.

E se eu fosse você, procuraria um monitor na faixa de 24", que é o mais recomendado pelos jogadores e usados em campeonatos.

Postado
5 horas atrás, Bruno Sotero disse:

Começando por aqui, os freesync agora estão compativeis com as placas NVidia também.

Apenas com placas GTX 1xxx e RTX 2xxx. A dele á  GTX 970, não é compatível com o Freesync.

@Luaniluzion

O monitor está em bom preço, eu pegaria, outra opção é o Alienware AW2518HF, está na mesma faixa de preço mas esse está mais barato.

• Curtir 1
Postado

Esse Alienware AW2518HF eu também me interessei bastante...

Um amigo me falou que já viu esse monitor a 1700 reais... Na Amazon ele está 2.069 no momento... Seria até interessante...

Teria mais algum monitor que vocês indicariam!?

Os 240hz vão fazer realmente diferença ou tem algum 144hz com preço muito melhor que vá me fornecer tudo também!?

E obrigado pelas respostar @Bruno Sotero e @Narak13

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Luaniluzion disse:

Os 240hz vão fazer realmente diferença ou tem algum 144hz com preço muito melhor que vá me fornecer tudo também!?

Então, se você joga a 300fps sem drop, o 240hz deve fazer diferença sim.

Mas dizem que os benq 144hz, são muito bons.

Postado

Também estou interessado no LG 27GK750F 240Hz, achei por um preço atraente comparado com o Alienware AW2518HF, mas não achei muita coisa referente a compatibilidade com o G-Sync, pra poder usar com a minha RTX 2080, já que depois da liberação por parte da NVIDIA esse ponto contará muito, do Alienware até encontrei alguns vídeos de testes em que ele se saia bem, mas do LG não achei nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!