Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Phoenyx Sem Streamar o fps cai pra 140, 130.. vou ver o after burn e mandar foto

e eu uso a resolucao 1024x768

tudo no low, configuradissimo a placa de video com profissionais, csgo tudo perfeito. o unico problema esta no setup do processador, vou pegar um i7 8700k ouvi falar que um i5 de ultima geração da pra streamar de boa, com a mesma placa de video.

como faço pra ver se a cpu está sendo 100% ultilizada? baixei o afterburner

https://imgur.com/a/MooOZUO

tirei a foto do basico do afterburner pois eu nao sei mexer, mas a temperatura esta essa com o csgo aberto e está com 140~120 fps trocando tiros no deathmatch

Postado
9 minutos atrás, Phoenyx disse:

@ranyrodger É pra configurar e ver no jogo, igual aos reviews que tu já deve ter visto por aí. Pesquise e aprenda a configurar.

como configurar afterburner para ver fps? é isso?

Postado
2 horas atrás, Phoenyx disse:

@ranyrodger É pra configurar e ver no jogo, igual aos reviews que tu já deve ter visto por aí. Pesquise e aprenda a configurar.

gravei o  video certinho pra você, obrigado 

• Membro VIP
Postado

@ranyrodger Cara, tu tem uma média de 6ms de atraso, o que é muuuito baixo, GPU não chega a 20% de carga e o CPU não passa dos 70%, na minha opinião tá ótimo pra jogar aí, mas pra rodar OBS o CPU vai te limitar.

Se quer fazer stream vai ter que migrar de plataforma. Não precisa ser necessariamente Intel, mas eu colocaria 16GB DDR4 aí e um CPU de pelo menos 6 núcleos/12 threads.

Postado

entendi valeu

adicionado 28 minutos depois
31 minutos atrás, Phoenyx disse:

@ranyrodger Cara, tu tem uma média de 6ms de atraso, o que é muuuito baixo, GPU não chega a 20% de carga e o CPU não passa dos 70%, na minha opinião tá ótimo pra jogar aí, mas pra rodar OBS o CPU vai te limitar.

Se quer fazer stream vai ter que migrar de plataforma. Não precisa ser necessariamente Intel, mas eu colocaria 16GB DDR4 aí e um CPU de pelo menos 6 núcleos/12 threads.

mas tem alguma configuração que possa melhorar pelo msi afterburner?

• Membro VIP
Postado

@ranyrodger Para streamar? Ou para jogar?
Não, o Afterburner foi pra saber a utilização do hardware. Para streamar, como a placa de vídeo tá bem ociosa, você poderia configurar o OBS para nvenc (vai codificar a stream pela placa de vídeo). Já testou? Leia sobre as configurações do OBS e teste.

Postado
11 minutos atrás, Phoenyx disse:

@ranyrodger Para streamar? Ou para jogar?
Não, o Afterburner foi pra saber a utilização do hardware. Para streamar, como a placa de vídeo tá bem ociosa, você poderia configurar o OBS para nvenc (vai codificar a stream pela placa de vídeo). Já testou? Leia sobre as configurações do OBS e teste.

eu digo pra jogar, porque quero pegar um monitor 240hz, e o fps nao adquire um rendimento bom com a maquina que tenho, existe um jeito de melhorar a maquina sem precisar trocar as peças? se possivel nem precisar trocar as peças pra pegar um monitor 240hz?

Postado
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@ranyrodger Qual seria o monitor? Não é aquelas TVs 240Hz né?

Bom, você não atinge 240fps aí, então teria que trocar de processador.

Um 144Hz cairia bem aí.

eu tenho um 144hz, mas eu queria trocar e pegar um 240hz, nao de tv, sim monitor da asus

e queria saber se tem como melhorar o desempenho fazendo overclock pra pegar esse fps

• Membro VIP
Postado

@ranyrodger Não tem, você já possui um dos FX mais fortes da plataforma. Pode conseguir arrancar aí seus 200~400MHz mas vai ser no limite, com uma boa motherboard e excelente refrigeração, pra não te dar um mísero fps a mais praticamente.

Vai precisar trocar de arquitetura.

Postado
40 minutos atrás, Phoenyx disse:

@ranyrodger Não tem, você já possui um dos FX mais fortes da plataforma. Pode conseguir arrancar aí seus 200~400MHz mas vai ser no limite, com uma boa motherboard e excelente refrigeração, pra não te dar um mísero fps a mais praticamente.

Vai precisar trocar de arquitetura.

você consegue me ajudar a ter um desempenho melhor na maquina com esse setup que eu tenho? um overclock? uma dica

adicionado 4 minutos depois
4 minutos atrás, ranyrodger disse:

você consegue me ajudar a ter um desempenho melhor na maquina com esse setup que eu tenho? um overclock? uma dica, você ja fez overclock? faz pra mim se você souber por favor 😃

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!