Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia Zoa Com Ati


Renato Marcelino

Posts recomendados

Vejam q estão comparando uma R9550 128MB 64bits contra a FX5200 e FX5500 128 bits.

Porque será que a nVidia quis essa difirença de Bus das memos? será q não acharam para comprar os modelos 128bits? :goff:

Pode até ser q no Doom3 a ATI perca, mas a maioria dos jogos é feito em OGL ou D3D?

E incrível como a série X700 é meio zoada hein... perdeu feio pra 6600

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra falar a verdade, eu não acho que isso seja produção da nVidia, creio que foi feita por algum torcedor da nVidia para mostrar a indução ao erro que os nomes das placas ATI levam ao consumidor mais desinformado.

Eu também sou contra esse jogo de nomes mentirosos que a ATI utiliza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também duvido que isso seja da Nvidia. Tá muito na caruda, com o simbolo da Nvidia ali no canto.

Igual uns gráficos que apareceram aqui uma vez, de Nvidia só tinha um simbolo no canto e as imagens pareciam coisa feita no photoshop. Essas empresas geralmente fazem apresentação em flash, uma coisa mais bem produzida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@24 set 2004, 13:09

Eu também duvido que isso seja da Nvidia. Tá muito na caruda, com o simbolo da Nvidia ali no canto.

Igual uns gráficos que apareceram aqui uma vez, de Nvidia só tinha um simbolo no canto e as imagens pareciam coisa feita no photoshop. Essas empresas geralmente fazem apresentação em flash, uma coisa mais bem produzida.

Tá cum mó cara de ser falso. Uma empresa séria não faria isso? :blink: Faria? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Spider_Rap@24 set 2004, 13:09

Eu também duvido que isso seja da Nvidia. Tá muito na caruda, com o simbolo da Nvidia ali no canto.

Igual uns gráficos que apareceram aqui uma vez, de Nvidia só tinha um simbolo no canto e as imagens pareciam coisa feita no photoshop. Essas empresas geralmente fazem apresentação em flash, uma coisa mais bem produzida.

É verdade!!!

Mas uma coisa não dá pra discordar:

"A tiração de sarro do lançamento da 9250 comparado a 9200, está corretíssima"

Graaaaaaaaaaaaaaaaande varada n'água da ATi essa 9250!

Totalmente sem noção lançar uma placa com a mesma tecnologia existente, ainda mais com uma redução de 10Mhz no core!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@24 set 2004, 17:26

Graaaaaaaaaaaaaaaaande varada n'água da ATi essa 9250!

Totalmente sem noção lançar uma placa com a mesma tecnologia existente, ainda mais com uma redução de 10Mhz no core!!! :P

Bom, o problema é que com a entrada das 9250, as 9200 sairiam de linha, e o mercado low-end funciona na base de quem vende mais barato...se a ATI conseguir vender ainda mais barato, maior lucro pra ela! Pensando assim faz algum sentido... :unsure:

A ATI já fez isto uma vez ao substituir a 9500 Pro pela 9600 Pro, lançar uma placa menos potente mas com custo menor (pra ela, lógico), e com maior facilidade de produzir, deve ter sido um pensamento parecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Ichigeki@24 set 2004, 21:05

Bom, o problema é que com a entrada das 9250, as 9200 sairiam de linha, e o mercado low-end funciona na base de quem vende mais barato...se a ATI conseguir vender ainda mais barato, maior lucro pra ela! Pensando assim faz algum sentido... :unsure:

A ATI já fez isto uma vez ao substituir a 9500 Pro pela 9600 Pro, lançar uma placa menos potente mas com custo menor (pra ela, lógico), e com maior facilidade de produzir, deve ter sido um pensamento parecido...

Com certeza foi isso!!!

Só que o fabricante se esquece que essas atitudes causam antipatias com os usuários com um pouquinho mais de conhecimento.

Afinal são pessoas como nós que são questionadas pelos leigos daquilo que é bom ou não para ser comprado!!! :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!