Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

@WilliamBZD Olá, não é só nesse jogo que acontece esse erro, mas sim em todos da ubsoft.

No fórum do jogo na steam tem a seguinte resposta:

Citação

The game loaded a system dll that failed an integrity check. This error indicates a system level corruption.

In most cases this can be fixed by opening up a command line by running the CMD executable and running the following command:

sfc /scannow

For further instructions on how to do this, please visit this link:
https://support.microsoft.com/en-us/help/929833/use-the-system-file-checker-tool-to-repair-missing-or-corrupted-system-files

Alternatively, this error may indicate a virus infection in the system and we highly recommend running a full anti-virus system scan.

Addionally, make sure that all available updates have been installed through Windows Update.

Basicamente indica que o arquivo no sistema carregado possa estar corrompido. Nesse caso você tem que usar o CMD e executar o comando acima na citação.  Caso queira saber mais sobre o procedimento, acesse o link acima dentro da citação.

Ademais, o erro também, pode ser indicativo de infecção de algum vírus, então eu recomendo que passe um teste completo do seu antivirus. 

Seria bom verificar se tem todas as atualizações do windows.

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
Postado

@daniellealtorres criei o cadastro para tentar te ajudar, embora não tenha funcionado comigo, mas vamos lá, existe provavelmente em "c:/arquivosprograma(x86)/easyanticheat" um arquivo chamado "easyanticheat.exe", caso tenha abre ele, clica na lista e escolhe o Watch Dogs 2, depois tenta repair service, que nem na imagem abaixo, e tenta abrir o jogo de novo, enfim não funcionou comigo mas pode funcionar com você

image.png.2a54084c9d1a87608220cb6b6a9cb707.png

adicionado 15 minutos depois

@DiF eu ja fiz todos os passos, inclusive o que eu sugeri para o daniel, mas nada funciona, os outros passos que vi na internet, desabilita o anti cheat, mas eu quero jogar online, o meu foi pego de graça pela epic games

• Moderador
Postado
10 horas atrás, SkyNet Games disse:

o meu foi pego de graça pela epic games

Isso é irrelevante. Os jogos da ubisoft, sempre vão utilizar o cliente deles. Seja na epic games ou steam.  

Tenta instalar o uplay e tenta jogar por ele. 

Eu tenho o jogo nas duas plataformas. Ainda nem instalei nenhum deles para testar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...