Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Estou tendo dificuldades com essa placa da BRAZIL PC. 

Cliente trouxe um computador com essa placa, e apresenta o seguinte defeito:

USB as vezes reconhece e as vezes não, os dipositivos conectados na portas, tando on quanto off-bord.

Alguém já viu isso, tem a solução?

Acho que uma atualização de BIOS pode resolver, mas não encontrei a BIOS desta placa vasculhando pela net, nem no site do fabricante.

Desde já, agradeço a todos.

• Membro VIP
Postado

@rdunker Bom dia

Chato heim também não achei a bios dessa placa-mãe.

Cara faz um teste, faça o downloads do Ubuntu, e crie um pendrive bootável e depois de boot nesse computador, assim que o sistema operacional carregar.

Tente colocar outro pendrive ou dispositivo USB e veja se reconhece.

https://www.ubuntu.com/download/desktop/thank-you?country=BR&version=18.10&architecture=amd64

• Curtir 1
  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

@Marco Leandro do Prado Bom dia, vi que você conseguiu instalar o windows nessa placa, eu tento porém o disco com o SO não inicia e ele me pede pra rodar o solucionador de problemas porém não me da essa opção .. sabe como eu poderia resolver isso? Vou tentar agora fazer o reset da bios.

Desde já agradeço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...