Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
9 minutos atrás, Arnaldo C. Filho disse:

Claro, qual a duvida? 

instalei o gtaV e esta dando isso ai ,não consigo abrir nem o jogo nem o site da socialclub

gtav.png

Postado
1 minuto atrás, Arnaldo C. Filho disse:

sim tem  conexao e esta normal, abro qualquer site menos o da socialclub.rockstarsgame e o jogo

adicionado 2 minutos depois

2 minutos atrás, joaojrpf disse:

quando tento entra no site do jogo aparece isto

gtapagina.jpg

• Moderador
Postado

@joaojrpf Pelo que eu lembro, ao instalar o GTA V,  automaticamente inicia a instalação do rockstar social club.

Se não fizer isso, vai ter que instalar manualmente que o arquivo vai estar lá na pasta da instalação do jogo.

Porém, o que diz ali na imagem é que você precisa logar no social club, mas não pelo site, mas sim pelo app que é instalado pelo menos uma vez.

• Moderador
Postado

@Arnaldo C. Filho Sim, isso eu observei, mas o problema nem é o lance de entrar no site, mas sim que a conta TEM que ser acessada uma primeira vez pelo aplicativo do social club. 

Agora se ele tem ou não a internet é outros 500. 

Postado

eu comprei pela steam o game ai quando tento entra no jogo aparece isso ai , ai tentei fazer o cadastro no site da rockstar pra ver se era isso porém o site não abre na internet de casa ,ai tentei entra no site pelo meu celular usando 3G ai deu certo mais mesmo assim o jogo continua com o mesmo erro

adicionado 3 minutos depois

a internet aqui ta funcionando normal so não abre especificamente o jogo ou a pagina do jogo

• 11 meses depois...
Postado

pra que nao conseguiu este e um erro de login, no meu caso aconteceu quando comprei o gta 5 pela segunda vez (jogo ele no pc), eu ja tinha o gta e tomei ban por 30 dias nao quis esperar os 30 dias acabar e comprei outro gta 5 mas  o que importa e que erro esta na pasta rockstar em documentos e nela que esta o perfil antigo recortei ela e movi para a pasta musicas quando entrei o gta abriu pra por o email da social e  a senha coloquei o user e login da nova conta e boa. isso ocorreu por que eu marquei a opcao lembra desta maquina na conta antiga, agora jogo de boa tenho duas contas quando quero jogar na outra conta so troco uma pasta pela outra e entro na steam com a conta corresponde aqual foi comprada.  

• 2 semanas depois...
Postado

@cledson.sf49ers cara eu consegui arrumar, desinstalei tudo, o jogo o launcher, depois reiniciei o roteador, so tirar da tomada por um minuto e por de novo, quando abri de novo abriu o site normal, baixei o launcher e fiz login antes de baixar o jogo ( meu GTA V e da Steam), nunca mais deu problema aqui pra mim

• 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Eu estava com o mesmo problema, todos os jogos conectava normalmente da internet, menos o GTA V problema de conexão com o servidor... 

o que eu fiz pra conseguir conectar foi tirando fora o cabo da rede e conectando o roteador do meu celular, após rotear a internet do celular o jogo ficou online na hora, o problema e a sua internet!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...