Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Por alguns segundos cheguei a pensar que você ia ser doido de fazer o layout sem testar ou fazer algum ajuste antes. É tão fácil.. dá até pra fazer na aranha mesmo. Enfim... faça sua escolha. Boa sorte.

Postado

vou comprar os componentes q faltam e claro vou vou testar na protoboard e trocar uns resistores se for preciso... em questao de fazer na montagem aranha é q dentro da fonte atx n tem muito espaco pra fazer uma montagem assim em razão de ter dissipadores e tal e pode dar curto,... vou fazer com o lm358 smd dai o cirquito fica numa plaquinha de uns 3 ou 4 cm ja se fosse outro tipo de montagem .... enfim tava vendo num site de uma eletronica aq da minha cidade um amperimetro e voltimetro e comprar ele ...sera q ele nao vai influenciar no resistor shunt do cirquito limitador de corrente??? não né🤔🤔🤔🤔

adicionado 37 minutos depois

obs uma coisa q eu ja notei ... acho q vou ter q botar mais um transistor na base do principal de potencia pois vai drenar mt corrente da saida do amp e vai queimar então... pois provavelmente vou conseguir puxar uns 8a desse cirquito entao é possivel puxar 1A na base ...unica coisa q vai me limitar vai ser o rele mas ta "loco de bem bao" 

.....

• Membro VIP
Postado
10 horas atrás, Gustavo1608 disse:

um transistor na base do principal de potencia

Darlington-Transistor-Pair_0.png

Pro shunt não influenciar em quase nada, ele deve ser bem baixo algo como 0.001Ohms. Consulte o datasheet do amperímetro.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!