Ir ao conteúdo

Trocando processador preciso colocar uma fonte e cooler melhor?

Ir à solução Resolvido por Loclyh,

Posts recomendados

• Solução
Postado

37513762_1GG.jpg.4f867f2d4f8e48b1275cbee966f710bd.jpg

Cooler  Para Processador 1155 1156 Dex I3 E I5  ta uns 40 a  50 reais

porém no seu caso o seu eu já acho que fica de boa não superaquecer,

• Curtir 1
Postado

@Claudio Pqn A fonte nao é necessário trocar né?

adicionado 3 minutos depois
4 minutos atrás, RaZz. disse:

LGA 1155 suporta até a 3° geração, da pra você botar um i5 3470 por um preço em conta

Minha placa-mãe e uma pos-eih61ce, e meu amigo falou q ela suporta ate a segunda geraçao.

Ela aguenta 3 geração de boa?

Postado
16 minutos atrás, Rian Lucas disse:

Minha placa-mãe e uma pos-eih61ce, e meu amigo falou q ela suporta ate a segunda geraçao.

Ela aguenta 3 geração de boa?

S, a 3° geração usa o mesmo socket da 2° (LGA 1155)

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Rian Lucas disse:

Obrigado pela atenção amigo. Só mais uma pergunta, esse aqui é confiável comprar?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1101042399-processador-intel-core-i5-3470-320ghz-36ghz-lga-1155-_JM?quantity=1

Ele já vendeu bastante, e os compradores avaliaram bem, acho que sim, só n sei porque diabos tem esse pentagrama, mas parece ser de boa comprar esse ai.

• Obrigado 1
Postado

Não quero pôr grilos na sua cabeça, mas no aliexpress esse processador custa 200~210 reais, só não dá pra saber se será tributado ou não, porém os vendedores do Mercado Livre compram lá para revender.

https://pt.aliexpress.com/wholesale?catId=0&initiative_id=SB_20190224133408&SearchText=i5+3470

Voltando ao Mercado Livre, pergunte ao vendedor se acompanha cooler.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...