Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já pesquisei sobre e não encontro nada de util.

A Minha pergunta é: Por que a empresa do SOTC não faz uma continuação ? 

Não conheço uma pessoa que falou mal do jogo, porque não continuam ? Baita sucesso cara....

Na época entendo que era a limitação do console por não ter mais colossus, mas e hoje em dia ?

o que que impede a empresa de fazer uma continuação com sei lá com mais 16 colossus que seja ?

*****, um jogo tão aclamado desde 2005 e até hoje não teve uma continuação? 

Se aguem souber de algum motivo ou algo do tipo comenta ai !! 

 

OBS: To falando de um LEGÍTIMO Shadow of the Colossus 2 e não the last guardian ou ico.. que é parecido.

 

adar.jpg

Postado

@Phaedra

O jogo pode ter sido criado para terminar em um único título, que foi o caso. Mesmo fazendo muito sucesso e com muitos pedidos de fans, não é tão simples criar uma continuação de forma forçada, sem a devida criação de história e gameplay.

Um exemplo disto é filmes, onde um título é muito bom, e com a ganância da produtora, acabam fazendo outro por causa do hype que praticamente afunda a franquia.

Não seguir Shadow of the Colossus foi uma decisão arriscada para não perder o encanto ao meu ponto de vista.

  • Triste 1
Postado

A persona por trás é o Fumito Ueda, ele desenhou o arco para fechar ali. É uma historia que teve inicio, começo e fim já no primeiro jogo e independente dos resultados comerciais. Ele obteve sucesso no que queria transmitir, acho que é desnecessário uma continuação direta, em seus outros trabalhos você percebe a essência tão perfeita que chega a ser uma assinatura, e que satisfaz o clamor por uma continuação.

 

 

  

  • Curtir 2
  • Moderador
Postado

Foi mais fácil ganhar um remake no PS4 do que fazer uma continuação.

Sinceramente, apesar do jogo ser ótimo, não tem porque ter uma continuação.. Já que o personagem do jogo vira um colosso e é derrotado pelos humanos... No fim só a mina aquela que volta a vida. 

Eu queria muito que o menino do the last guardian fosse o bebê da mina no shadow of the colossus... mas não é. Os jogos só são da mesma franquia, mas não são o mesmo.

 

Seria interessante, se eles tivessem acrescentado os colossos secretos alguns deles que já conhecemos, mas que não foram usados.

 

PS: No remake do PS4, tem até a praia de ICO, e em uma caverna tem outro easter egg.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...