Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Me acordei de manha peguei meu notebook e fui usando quando do nada formigas tinha subido em cima de min e eu tentando achar de onde elas tinham saido e  nao encontrei, quando eu fui para escola e voltei peguei novamente o notebook e quando eu apertei uma tecla do teclado sairam varias formigas de dentro dele e do lado da saida de ar do cooler , e ate agora elas estão saindo e voltando para o mesmo lugar, isso pode se resolver abrindo notebook e matando as formigas, ou tem alguma maneira de tirar elas de la sem abrir, modelo do notebook e Aspire 4739z

Postado

Você provavelmente tem o costume de comer usando o notebook na cama, certo? Doces em geral no teclado podem estar atraindo essas formigas para o seu notebook.

Leve o mesmo para uma assistência, ou se souber abrir, abra e livre-se dessas formigas o quanto antes, pois já vi casos na internet de formigas que causaram curto na placa-mãe do notebook, inutilizando o mesmo.

Lembro que foi postada uma foto de uma parte da placa chamuscada do curto. Livre-se delas o quanto antes e evite comer usando seu computador.

Postado
32 minutos atrás, Anderson_lucas disse:

Me acordei de manha peguei meu notebook e fui usando quando do nada formigas tinha subido em cima de min e eu tentando achar de onde elas tinham saido e  nao encontrei, quando eu fui para escola e voltei peguei novamente o notebook e quando eu apertei uma tecla do teclado sairam varias formigas de dentro dele e do lado da saida de ar do cooler , e ate agora elas estão saindo e voltando para o mesmo lugar, isso pode se resolver abrindo notebook e matando as formigas, ou tem alguma maneira de tirar elas de la sem abrir, modelo do notebook e Aspire 4739z

Ha-ha-ha-ha-ha.... Limpe ou mande fazer uma limpeza logo, antes que aumente a quantidade de formigas e prejudique o funcionamento. Lanchar em cima do notebook não é uma boa ideia! 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...