Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acho que até já relatei: tinha um dir-809 e foi pra garantia 3x, ou seja, me deram 3 desse modelo e, na última vez, cansei e enviaram o dir-815. Beleza! Logo na primeira noite que o instalei e configurei, ele começa a cair a conexão sem parar. Até li que poderia ser o cabo de energia. Troquei e "melhorou" a queda, se antes caia umas 50 x por dia, hj deve tá caindo umas 40 rsrsrs...

Vale destacar, não uso modem, apenas o roteador, já alterei o canal do roteador, mudei ip...e não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar?

• 2 anos depois...
Postado
8 minutos atrás, Junior Borges disse:

Estou com o mesmo problema, acabei de configurar um aqui na empresa e ele fica caindo a conexão com o wifi.

Olha, desisti, a dlink me devolveu o dinheiro e comprei um tplink ac6...show de bola...antes, de ir para assistência, até chegar em casa, foram três roteadores da dlink trocados, especificamente para este modelo. 

• 4 semanas depois...
Postado
Em 11/03/2021 às 09:47, Mandarola disse:

Olha, desisti, a dlink me devolveu o dinheiro e comprei um tplink ac6...show de bola...antes, de ir para assistência, até chegar em casa, foram três roteadores da dlink trocados, especificamente para este modelo. 

Fiz o mesmo, troquei por um TP-Link.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...