Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olha amigo, serei sincera, eu paguei R$400 no meu pc, usado, ele tem processador AMD Athlon II X2 B28, 4GB de RAM, hd de 160GB e placa de vídeo integrada. Pesquisei muito e essa foi a melhor opção. Se você tem conhecimentos pra montar sozinho, te aconselho a pegar um gabinete com alguém ou em algum depósito de informática da sua cidade (porque ele não importa tanto agora, desde que esteja em bom estado), pegue uma plataforma de placa-mãe que tenha processadores mais antigos mas que vai aceitar upgrades, uns R$140 você vai gastar, no mínimo, em memórias usadas, e mesmo economizando super não sei ainda se dá pra pegar uma placa de vídeo legal.
Caso você consiga um pc humilde e só precise fazer upgrade de peças, aí fica bem mais fácil.

Achei isso aqui sobre o jogo:
"Até por ser um game lançado em 2013, Warframe não exige quase nada dos computadores atuais. Os requisitos mínimos de hardware são fáceis de serem atendidos por qualquer PC gamer atual. Nos dados encontrados na própria página do Steam, o jogo requer apenas 2 GB de RAM e uma placa de vídeo Nvidia GeForce 8600 GT. Além disso, um processador Core 2 Duo é mais do que suficiente."

2GB de RAM você compra por uns 100 reais em média, o processador por uns 50, a placa de vídeo por uns 130, a placa-mãe por uns 150, e aí o resto você consegue pegar um gabinete bem simples. Garimpando beeem, dá pra fazer.

PS: Enquanto estava escrevendo, foi que vi sua resposta, se você tem fonte e gabinete, ótimo, porém uma fonte de 200W não vai aguentar com a placa de vídeo junto, então veja se consegue rolo com essa e tenta pegar uma de 400w.
Quanto ao kit do mercado livre, vai te sobrar R$150, daria pra pegar a placa mas aí você terá problemas com a fonte, e sinceramente, a fonte é prioridade.

• Amei 1
Postado
14 minutos atrás, Dosmn disse:

Olha amigo, serei sincera, eu paguei R$400 no meu pc, usado, ele tem processador AMD Athlon II X2 B28, 4GB de RAM, hd de 160GB e placa de vídeo integrada. Pesquisei muito e essa foi a melhor opção. Se você tem conhecimentos pra montar sozinho, te aconselho a pegar um gabinete com alguém ou em algum depósito de informática da sua cidade (porque ele não importa tanto agora, desde que esteja em bom estado), pegue uma plataforma de placa-mãe que tenha processadores mais antigos mas que vai aceitar upgrades, uns R$140 você vai gastar, no mínimo, em memórias usadas, e mesmo economizando super não sei ainda se dá pra pegar uma placa de vídeo legal.
Caso você consiga um pc humilde e só precise fazer upgrade de peças, aí fica bem mais fácil.

Achei isso aqui sobre o jogo:
"Até por ser um game lançado em 2013, Warframe não exige quase nada dos computadores atuais. Os requisitos mínimos de hardware são fáceis de serem atendidos por qualquer PC gamer atual. Nos dados encontrados na própria página do Steam, o jogo requer apenas 2 GB de RAM e uma placa de vídeo Nvidia GeForce 8600 GT. Além disso, um processador Core 2 Duo é mais do que suficiente."

2GB de RAM você compra por uns 100 reais em média, o processador por uns 50, a placa de vídeo por uns 130, a placa-mãe por uns 150, e aí o resto você consegue pegar um gabinete bem simples. Garimpando beeem, dá pra fazer.

PS: Enquanto estava escrevendo, foi que vi sua resposta, se você tem fonte e gabinete, ótimo, porém uma fonte de 200W não vai aguentar com a placa de vídeo junto, então veja se consegue rolo com essa e tenta pegar uma de 400w.
Quanto ao kit do mercado livre, vai te sobrar R$150, daria pra pegar a placa mas aí você terá problemas com a fonte, e sinceramente, a fonte é prioridade.

na vdd ia sobrar 50 reais.. ia faltar um hd  pelo que vi ja que o kit vem com (placa-mãe ,ram,processador,cooler)  eu tenho fonte certo ?(hd e placa de video)  queria sabe se essa fonte de  220w que eu tenho ia aguenta  (sem a placa de video) :PSai com 50 reais eu  compro o hd 

• Membro VIP
Postado

@RodrigoTimboa Se você aceitar deixar mais pra frente a placa de vídeo, aí a sua fonte aguentaria tranquilo. (Desculpe o erro matemático, escrevi com pressa e agora que vi que a mensagem está confusa).
E sim, também esqueci do HD, mas esse eu já não sei se com apenas R$50 você conseguiria comprar um separado. Se você quiser, posso te mandar um link de um pc parecido com o meu, tem a configuração legal, dá pra comprar com R$400 e dá pra fazer upgrades depois, único detalhe é que são pcs corporativos, então a primeira vista são um pouco estranhos hehe

Postado
1 minuto atrás, Dosmn disse:

@RodrigoTimboa Se você aceitar deixar mais pra frente a placa de vídeo, aí a sua fonte aguentaria tranquilo. (Desculpe o erro matemático, escrevi com pressa e agora que vi que a mensagem está confusa).
E sim, também esqueci do HD, mas esse eu já não sei se com apenas R$50 você conseguiria comprar um separado. Se você quiser, posso te mandar um link de um pc parecido com o meu, tem a configuração legal, dá pra comprar com R$400 e dá pra fazer upgrades depois, único detalhe é que são pcs corporativos, então a primeira vista são um pouco estranhos hehe

pode mandar pra eu conferir também eu tenho um hd de 300 gb eu acho ou 200 mas ele é win xp queria saber como instalar o 7 

adicionado 1 minuto depois

porque com win xp não consigo acessar o wifi (cabo)    testei ja que o outro hd  de windows 7 no meu pc (atual)  era so colocar o cabo e pegava wifi agora no outro hd  o xp eu ja tentei de tudo e não vai OBS:o hd do 7 esta estragando 

• Membro VIP
Postado

Assim que eu chegar em casa, te mando alguns links, se você tiver o hd, é bem fácil fazer upgrade pro 7, mas dependendo do pc que você pegar, ele já vem instalado e até com chave de registro original, o que é excelente pra evitar falhas de segurança (causadas por 'ativadores')

Postado

Se você pedir na china talvez você consegue: 

Intel CORE 2 QUAD Q6600 Processador 2.4 GHz R$41

GIGABYTE GA-G31M-ES2C Desktop Motherboard G31 Soquete LGA 775 R$103

Kllisre 4 GB (2 pcs X 2 GB) DDR2 2 GB R$52

GIGABYTE Placa Gráfica Original GT740 1 gb 128Bit GDDR5  R$144

Total: 340  O que sobra vai ter que achar um HD, na olx você acha de 120gb por R$30 e torcer pra sua fonte aguentar. 

To impressionado que com tão pouco de pra montar um pc e jogar. tenho certeza que esse kit roda league of legends  no medio com bom fps, csgo deve rodarem boa qualidade, tenho certeza que o pubg lite vai rodar no medio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...