Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

PC entra em modo de espera ao apertar shift ou ctrl, mas apenas os da esquerda fazem isso. Já desativei tecla de aderência, já desativei as opções de hibernar no painel. Já achei alguns casos parecidos aqui no fórum, mas as soluções não resolveram o problema pra mim.
O teclado tem algumas teclas que não funciona, mas já tem um tempo que ta assim e só agora apresentou esse problema. A marca do teclado é Fortrek

Postado

Tente fazer o seguinte:

Iniciar > Painel de Controle > Central de Facilidade de Acesso > Facilitar o Uso doTeclado

Desmarque: "Ativar teclas de Aderência" e "Ativar teclas de filtragem", caso estejam marcadas. 

Entre nas configurações das teclas de aderência e desmarque: "Ativar teclas de aderencia quando SHIFT....etc".

• Curtir 1
Postado
17 minutos atrás, Wal SJC disse:

Tente fazer o seguinte:

Iniciar > Painel de Controle > Central de Facilidade de Acesso > Facilitar o Uso doTeclado

Desmarque: "Ativar teclas de Aderência" e "Ativar teclas de filtragem", caso estejam marcadas. 

Entre nas configurações das teclas de aderência e desmarque: "Ativar teclas de aderencia quando SHIFT....etc".

Fiz isso e não resolveu, confere a imagem. 

Screenshot_2.png

Postado
39 minutos atrás, Wal SJC disse:

É um notebook?  Tem programas pré-instalados pelo fabricante?

É um computador. Não sei se possui algum programa de instalação prévia do teclado, mas acho que não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...