Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, eu to com um problemão aqui, comprei uma RX 480, instalei ela e ao instalar os drivers da AMD deu o erro 43 no Gerenciador de dispositivos, também não consigo entrar na AMD Settings dá o seguinte erro " Não há placas gráficas da AMD instaladas ou o driver da AMD não está funcionando corretamente, Instale o driver da AMD apropriado para o hardware da AMD.". só que ao instalar os drivers, o PC detecta o modelo da placa, fabricante, mas não funciona de jeito algum

Tentei diversas soluções mas nenhuma com êxito, eu formatei a máquina mas continua com os mesmos erros, alguém sabe o que poderia ser ?

43ERROR.PNG

AMDERROR.PNG

Postado

Vai no gerenciador de dispositivos e clica em "atualizar drivers" da sua VGA.

Pede para pesquisar automaticamente o software de driver mais atualizado.

Se não encontrar um driver melhor na internet, você volta novamente e escolhe a 2a. opção (Procurar driver no computador) e clica em "Permitir que eu escolha em uma lista de drivers..."

Vai na lista, escolhe AMD (Advanced Micro Devices) e do lado direito seleciona RX480 + a versão desejada, se houver mais de um driver na lista.

Manda instalar.

Postado

Então clique em desinstalar o driver, mas não exclua o driver do PC.

Assim que for desinstalado, desligue o PC e dê um reset na bios.

Religue o PC e deixe o driver ser instalado automaticamente pelo Windows.

Postado
5 minutos atrás, Cashcat disse:

@Wal SJC Ai tem mais um problema, meu pc não ta entrando na Bios.... ele fica em uma tela preta eternamente

Não precisa entrar na bios, dê um reset físico (jumper), consultando antes o manual da sua placa-mãe.

Talvez você resolva os dois problemas (bios e driver), apenas fazendo isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...