Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações amigos,

pretendo comprar um google chromecast 3 mas após uma pequena análise observei que o google apesar de ser uma empresa gigantesca dá pouca informação sobre seu produto:

No https://store.google.com/br/product/chromecast_specs vemos que não tem o código universal

e vemos no mercado livre 3 modelos alfanuméricos para o chromecast 3 que são

1 - NC2-6A5

2 - B015UKRNGS

3 - GA00439-US 2508

com diferentes especificações técnicas de memória RAM, capacidade e (não sei se tb diferente processador)

Então, peço, por favor, me ajudem a conhecer melhor estes 3 modelos do Chromecast 3 pois o "google" não pode e nem quer (pois não tem um fale conosco no atendimento e informações do produto - diga-se uma grande falha)

abs e no aguardo

alexandre

• Membro VIP
Postado

De fato nem sabia que havia mais de um tipo e nem vi isso no link. Mas se preza a originalidade e qualidade, compre em lojas de renome. Estes do m.l. há boa chance de não corresponderem às suas expectativas. De fato não sei se falsificam. Boa chance de [ainda] não. Me deu vontade falar:

-o cc1 comprei no mesmo dia que lançou no br. A melhor compra que fiz. Aparelho excepcional que até me levou a contratar a netflix

-tempos depois comprei o cc2 no m.l. mesmo. E depois +um pra última tv. Todos originais e excelentes

-comprei também alguns tvbox de origem chinesa. Todos atenderam bem. (um queimou por raio)

Quase sito vontade comprar também este cc3 a qualquer momento

Ok sei que isso não te ajudou em nada. Caso ninguém te dê melhores diretrizes, sugiro ao moderador mover pro forum apropriado...

• 9 meses depois...
Postado

Até onde me consta, com base numa busca rápida na internet, os códigos representam:

• NC2-6A5 - Chromecast 2
  • B015UKRNGS - código ASIN - registro do produto na Amazon
  • GA00439-US 2508 - Chromecast 3

Assim, B015UKRNGS e GA00439-US 2508 representam o mesmo produto, onde um é o cadastro na Amazon e outro é identificação do modelo do dispositivo.
Aqui fala um pouco sobre a segunda e terceira geração do Chromecast https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/10/chromecast-3-vs-chromecast-2-saiba-o-que-muda-nos-aparelhos-do-google.ghtml.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...