Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi comunidade bom dia, gostaria de saber se o Processador Celeron e3400 2.6 8gb de ram placa-mãe lgva 775 ou core 2 duo e8400 3ghz a placa-mãe é a mesma e a memória ram também roda perfeitamente programas Adobe? E games? Estou pensando em comprar um PC de segunda mão, vcs saberiam me dizer o que devo testar,olhar, para saber se o PC está em perfeitas condições?! | Obrigada :)

• Membro VIP
Postado
agora, Paula Hayser disse:

Oi comunidade bom dia, gostaria de saber se o Processador Celeron e3400 2.6 8gb de ram placa-mãe lgva 775 ou core 2 duo e8400 3ghz a placa-mãe é a mesma e a memória ram também roda perfeitamente programas Adobe? E games? Estou pensando em comprar um PC de segunda mão, vcs saberiam me dizer o que devo testar,olhar, para saber se o PC está em perfeitas condições?! | Obrigada :)

Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

Sem sombra de dúvida do core 2 duo é bem que melhor que o celeron.

• Obrigado 1
Postado

Melhor ou "menos ruim"? kkkkkk

O Core 2 Duo é muito superior à um Celeron, que é feito para rodar em escritório Office e programas leves. Já o C2D na época (2007 mais ou menos) era pro pessoal que jogava já, era um uso mais pesado. Mas hoje em dia usar um Core 2 Duo é quase impossível, nem um Core 2 Quad dá direito hoje em dia sem passar raiva.

Postado
37 minutos atrás, TheKillerIsMe disse:

@simforoso O problema algumas vezes são as instruções, por exemplo algumas SSE que ele não possui. Um amigo meu não rodou Apex Legends por isso.

Exatamente, tem esse detalhe grave também. É a velha obsolência programada.. começam a lançar software exigindo mais instruções do hardware, e querendo ou não, o consumidor final que tem que pagar a conta no final fazendo um upgrade, mesmo contra a sua vontade.

Postado

Para games mesmo os moba tem q pensar um core2 quad. pacote adobe demanda bastante processamento.

Entre o Core2duo e o celeron eu iria no core2duo. Mas mesmo com core2duo vai ser meio sofrido.

Um q9650 bastante memoria ram , uma placa de video e um ssd te ajudariam bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...